Buscando...
    Você assistiu Buscando... ?

Deise Do V
    Deise Do V

Enviada em 29 de maio de 2019
    Muito bom......................................................................Gostei muito..................................................................................Esse negócio de 100 caracteres é pá cabá..............................
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de maio de 2019
    Uma bela história de investigação, muito bem elaborado. Realmente um filmaço!

A idéia de transmitir toda a tela dos aparelhos vista pelo protagonista, a princípio, parece estranha de mais. Só que ao passar do tempo, essa jogada da direção, faz enganar o teu cérebro e lhe dá a sensação de realmente estarmos vendo as notícias e ACOMPANHANDO TODA INVESTIGAÇÃO.

"Um desfecho eletrizante"
    "Altamente recomendado"

por @MichaellMachado
    Isabel
    Isabel

Enviada em 17 de maio de 2019
    Buscando um dos melhores filmes do ano.Passou despercebido no cinema, um suspense de alto nível, ótima atuação do novato John Cho.O melhor filme sobre os questionamentos dos disparos do universo obscuro da Internet.
    Beti V
    Beti V

Enviada em 17 de maio de 2019
    Filme muito bem dirigido e prende atencao do comeco ao fim. Suspense ate o fim faz com que o espectador se concentre e fique empolgado nao querendo que o filme termine.
    Um dos melhores filmes de 2019.
    Viviacoesprmocionais@gmail.com S
    Viviacoesprmocionais@gmail.com S

Enviada em 10 de maio de 2019
    Gente quando começou achei que não seria bom.pois tenho cisma com personagens chinês e japonês.
    Porém me rendi a assistir vinte minutos ...e aí só posso dizer que é muito bom
    Desfecho surpreendente.
    Suspense legal.
    Ótimo para quem tem filho que já estão começando a usar redes sociais.
    Super indico.
    Jair M.
    Jair M.

Enviada em 7 de maio de 2019
    Um Filme que te prende do começo ao fim, historia mirabolante, parece uma montanha russa de emoçoes.
    Natália L

zzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZ
    Yago Brandão Vieira
    Yago Brandão Vieira

Enviada em 29 de abril de 2019
    O tipo perfeito de suspense. A ideia da tela é muito interessante, as vezes deixa a gente meio perdido, mas isso não atrapalha em nada ao decorrer do filme. A história é muito boa.
    Felipe O
    Felipe O

Enviada em 10 de abril de 2019
    Inicialmente me parecia ser um filme chato,mas estou muito feliz de estar arrependido,pois é um ótimo filme que prende sua atenção do início ao fim,recomendo muito!
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 30 de março de 2019
    Originalmente Apple!! Uma aula de tecnologia on-line de quase tudo que podemos fazer para obter informações bem como falsificar informações na network! Ótimo desfecho!!