História de um Casamento
    Você assistiu História de um Casamento ?

Herbert Biet
    Herbert Biet

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    Intenso , tenso, os dois atores Scarlett e Adam estão excelentes
    não minha opinião melhor filme do ano, e olha que este ano assisti há vários bons filmes
    Marcia Castanheira Schneider
    Marcia Castanheira Schneider

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    Filme cheio de lugares comuns que mostra situações completamente fora da realidade. Não consegue sensibilizar o espectador mais crítico com o exagero de imaturidade dos personagens. Previsível do princípio ao fim. Os atores recitando falas intermináveis. Tudo com um odor de “deja vu “. Quer causar sensibilidade mas só gera irritação . Os protagonistas parecem desconfortáveis nos papéis de idiotas. A criança do filme ainda brinca com bonequinhos nas alturas dos primórdios do século XXI. O diretor aboliu os jogos eletrônicos? O pai dá socos em paredes e se automutila ao apresentar sua brincadeira favorita para a assistente social que está avaliando sua capacidade. A mãe tem histeria crônica e complexo de inferioridade de berço . Tudo explicado : trabalham em artes cênicas e devem ser inspirados no mundo artístico em que vive o diretor. Somente gastando milhões em marketing para receber críticas positivas sem o mínimo sentido. Perca este filme. Não perca seu tempo. Lamentarás o que é lamentável.
    Letícia
    Letícia

Enviada em 7 de dezembro de 2019
    Nunca tinha visto nenhum filme desse diretor, mas me ganhou!
    Sensibilidade e leveza e ao mesmo tempo tensões, culpas, vidas conectadas.
    As dores de uma separação e o desejo da união superam todos os obstáculos para a felicidade do que os une - um filho. A iluminação e fotografia são belos.
    A dor de uma separação sempre nos desnuda e por vezes pode nos fazer conhecer o pior de nós mesmos.
    Recomendo!
    Criticandofilmeseseries
    Criticandofilmeseseries

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    Excelente! O melhor de Noah Baumbach sem dúvidas! Uma falta de engrenagem e organização ali e aqui, mas é incrível, um dos melhores do ano.