História de um Casamento
    Você assistiu História de um Casamento ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson).

Um drama que gostei demais acho que com certeza é digno de concorrer ao Oscar para a maioria daqueles que não gostaram acredito que é porque nunca foram casados e entendem a dificuldade de uma vida a dois mas o filme é uma história muito bonita⭐⭐⭐🌟
    Ramon R
    Ramon R

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Marriege Story: Retrato cru do divórcio

Noah Bachuman, diretor de Frances Ha, apresenta um retrato realista do divórcio sem apelar a mostra de melodramas e irreais sobre o assunto, e isso eu considero extraordinário. A história é simples, mas o realizador usa outras formas de contar esta trama, por exemplo, o uso da narração, a câmera em primeira pessoa, a troca de personagens e o olhar subjetivo dos indivíduos que estão inseridos na história. A Scarlet Johasson não mereceu a indicação ao Globo de Ouro, pois é uma interpretação superficial. Não acreditei em nenhum momento em que ela era uma mãe, vi apenas a atriz não a personagem, infelizmente considero um má escolha de atores. O Adam Drive entrega um personagem abusivo, egocêntrico, desajeitado e um arrogante e controlador sem deixa caricato. Eu considero uma atuação carregada. A Laura Dern está dando um show. A trilha sonora é operante. A fotografia é bonita. Eu achei o filme longo demais.

Nota: 9,4
    Diligências São Paulo
    Diligências São Paulo

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Gostei muito do filme, apesar de não gostar de drama. Tem um enredo bem característico de separações difíceis, retrata como as pessoas se deixam conduzir por terceiros em questões pessoais. Por vezes o filme perde o ritmo, mas em geral é um bom filme dramático, quem tiver paciência, vale a pena ver.
    Arthur F.
    Arthur F.

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Nao recomendo, leva uma eternidade, filme chato, perca de tempo total
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Filme muito ruim. Aliás, tem que melhorar muito pra ficar ruim. Não passa emoção, enredo comum, edição arrastada, atuações medíocres. Sinceramente, o filme tem esse apelo todo por conta dos atores que são conhecidos mas que não desempenharam um bom papel, principalmente Adam Driver. Por favor, se exagerei, alguém pode me contraditar mostrando argumentos.

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Espetáculo de filme! Scarlett Johansson e Adam Driver protagonizam essa história brilhante e muito bem por sinal, tendo eles suas melhores performance no cinema até então e certeza de concorrer ao óscar 2020 e com possibilidades de vencer, ainda temos Laura Dern e Ray Liotta também com chances de serem indicados ou seja o elenco é um dos melhores do ano. Destaque para o Roteiro que é ótimo do início ao fim e sem furos, levando ao telespectador o bom entendimento do filme, a trilha sonora é muito bonita. História de um casamento é um dos grandes filmes de 2019.
    Cris Dantas
    Cris Dantas

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Não tem como não aplaudir a atuação de Scarlett Johansson e Adam Driver... tanto que a atriz está como indicada ao globo de ouro. A grande " spoiler: lavagem de roupa suja
    " do casal é uma das cenas mais verdadeiras e destruidoras quando uma relação está ruindo. De fato as cenas tocam a emoção de quem já passou ou encontra semelhanças nos discursos. Porém o filme se arrasta numa mesma narrativa que cansa e entedia.Talvez seja essa a intenção ao relatar um processo de divórcio.

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Bons atores em um drama sobre a separação para além dos sentimentos. O casal não suporta as diferenças que levam ao naufrágio, embora haja bons sentimentos e afeto. Cansativo e monótono, mas com boa narrativa.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Excelente filme, com certeza um dos melhores filmes do ano. Disparado o melhor filme do Noah Baumbach, torço muito que seja indicado ao Oscar e que ganhe. Atuação da Scarlett Johansson e do Adam Driver são excelentes, cada um dos dois tem momentos excepcionais.
    Renata Antunes
    Renata Antunes

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Esse filme é incrível e muito emocionante! Mexe com a alma da gente! E esse elenco.. cara, um dos melhores filmes que já assisti na vida!