História de um Casamento
    Você assistiu História de um Casamento ?

Denise C Silva
    Denise C Silva

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Para mim é um filme incrível, mostrar que as vezes um casal por mais que se amem tem suas indiferenças. E essas indiferenças são capazes de pôr em cheque a relação. Não quero dar spoiler para quem ainda não viu o filme. Bom, eu indico pra quem gosta do gênero de filme. O elenco é maravilhoso. Só por isso já vale o filme
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Este filme lembra um pouco o ótimo Kramer vs. Kramer. A história começa um pouco piegas e vai se tornando marcante durante o filme. Ótima atuação de Adam Driver e Scarlet Johansson o que lhes valeram indicação ao Oscar, bem como de melhor filme. Vale a pena conferir!
    vivi
    vivi

Enviada em 12 de maio de 2020
    o Noah acerta exatamente numa ferida que nem pode ser existente, mas a dor é certa, a dor dos protagonistas, a angústia de ambos é clara, e a empatia se torna algo fácil de sentir.
    Tem uma estética visual absurdamente bem elaborada, o elenco é sensacional, e o prêmio de melhor atriz coadjuvante pra Laura Dern é merecido.
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 3 de maio de 2020
    Um filme que fala sobre casamento e divórcio de forma realista. As atuações são ótimas. Os atores conseguem demonstrar bem o que os personagens estão sentindo.
    Os gritos, palavrões e crises de raiva dos personagens mostram como realmente é um casamento quando está acabando.
    Nós podemos aprender muito com esse filme. É bom para quem está se divorciando ou pensando em se divorciar.
    Luiz Sérgio O.
    Luiz Sérgio O.

Enviada em 22 de abril de 2020
    Não vou dizer que os elogios a este filme se devem a ações de marketing, porque acredito que pode ser possível que muitas pessoas tenham gostado. Eu, no entanto, achei um filme dos mais chatos, monótono, cansativo e não sei como, ainda consegui chegar até o final. Mas, se tivesse parado em qualquer ponto do filme, cinco minutos após iniciado ou depois de meia hora, ou uma hora depois, não teria feito muita diferença. Com um elenco de atores bons, conhecidos e considerados muito talentosos, o filme é arrastado e passa uma sensação de que nada importante acontece. E é um filme de longa duração, o que aumenta ainda mais a sensação de monotonia. Curioso que a crítica especializada deu altas notas para o filme e li algumas críticas fazendo muitos elogios. Questão de gosto...
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 18 de abril de 2020
    Consegui assistir apenas 30 minutos desse filme achei muito massante não levando a lugar nenhum filme realmente não conseguiu me prender espera muito mais
    Enviada em 15 de abril de 2020
    É um filme muito interessante que aborda muito bem as questões emocionais do casal em questão e também de qualquer outro casal, a fotografia e o final são lindos! Só achei que o fime foi um puco lento ás vezes. Scarllet Johansson e Adam Driver deram um show de interpretação. Resumidamente o filme é muito bom, recomendo!
    Laís M
    Laís M

Enviada em 13 de abril de 2020
    Bom, nada mais que isso.
    O filme é "sutil", nada que seja surpreendente ou memorável a não ser as atuações. Pelas atuações pode valer à pena assistir.
    Leandro Mariani
    Leandro Mariani

Enviada em 9 de abril de 2020
    Ruim é pouco... Um dos piores filmes que assisti .. primeiros 10 minutos enganam.. parece q foi feito por estudantes do 1 semestre se cinema..Não perca seu tempo..
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 16 de março de 2020
    Faz 1 hora que acabou o filme e eu ainda estou esperando o fim. A história tem tudo para ser emocionante mas a monotonia na forma que é apresentada e principalmente a falta de um desfecho deixam o filme extremamente cansativo. Não acrescenta em absolutamente nada na sua forma de ver as coisas. Definitivamente não vale a pena.