A Caminho de Casa
    Você assistiu A Caminho de Casa ?

Romy R
    Romy R

Enviada em 6 de março de 2019
    A caminho de casa é um ótimo filme, e pra quem tem um cachorro em casa provavelmente irá chorar, pois não tem como não se emocionar.
    Renato G
    Renato G

Enviada em 5 de março de 2019
    Tipico filme de sessão da tarde é leve e descontraído, é divertido enquanto se assiste e só. É o filme que você assiste e dois dias depois já esqueceu.
    Erika F
    Erika F

Enviada em 5 de março de 2019
    Amei. Vale muito a pena. Ver o filme sob a visão do animal é emocionante. E tambem creio que vai ajudar mts a ver algumas raças tida como ameaçadoras com outros olhos.
    Luiz R
    Luiz R

Enviada em 3 de março de 2019
    Filme lindoooo demaisss😱❤, mas se no final tivessem colocado Wake me up - Aloe Blacc, como música de fundo seria muito mais enocionante.☹
    Ricardo P
    Ricardo P

Enviada em 2 de março de 2019
    Como sempre filme com cachorro nao tem como nao xorar. xoro msm!! spoiler: Erro que achei foi chamar ela de pittbul? hehe
    , mas fora isso o tilme é muito bom msm, tons de comedia, mas o drama e a aventura predominam neste belo filme!! :D
    KALIL M
    KALIL M

Enviada em 2 de março de 2019
    É lindo o filme eu vou assitir
    ♥❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💕💕❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😭😭😭😭😭😭
    Claudir M
    Claudir M

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    assim que o filme for lançado vou ir assisti-lo, pois e um filme espirado, um filme de qualidade e de um bom coração, se o filme passar do mesmo jeito que vi no trailler, muita gente vai ama-ló, nota 10 pelo gênio que resolveu fazer esse filme.
    Andrey F
    Andrey F

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    melhor filme de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e o melhor filme que eu vou ver
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 1 de março de 2019
    Elenco muito bom, o filme em sí não é de encher os olhos, mas mesmo asim é um bom entretenimento, suave e com cenas engraçadas, acredito que seja mais filme de aventura, porq o drama só acontece apenas no final, enfim vale pela trilha sonora, boa e nostálgica.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 20 de março de 2019
    O filme A caminho de casa é um filme para toda geração! Depois que Lucas e sua namorada Olivia, dois moradores de Denver, Colorado , encontram um cachorro em um canteiro de obras junto com muitos gatinhos e uma gata mãe resolve adotar porque sua mãe está com depressão, Bella é uma cachorra extremamente leal e corajosa meio de tanta confusão resolve decidir sozinha uma jornada de volta para sua casa uma aventura pra lá de emocionante! Escolheu muito bem os atores e roteiro simplesmente muito bom chorei bastante do início ao seu fim gosto desse temático do filme cachorro porque desde quando era criança e por isso a minha nota do filme é 5,0 (obra prima) de 5,0!