A Caminho de Casa
Você assistiu A Caminho de Casa ?

Bruno d
Bruno d

Enviada em 11/03/19
Um filme agradável, simples e emocionante. Estilo "sessão da tarde" e bem leve. O enredo é batido, algumas falhas no roteiro e abuso da computação gráfica, mas nada que estrague o filme. Vale a pena assistir, é basicamente para a família. Muitas reflexões e pra quem curtir é um bom entretenimento.
Anderson C.
Anderson C.

Enviada em 11/03/19
Um filme bem “simples”, e que passa uma mensagem legal! E Isso já conto como relevante. No geral, indicaria para uma seção família, em um domingo a tarde. Achei que em alguns momentos do filme, a computação gráfica ficou “gritando”.
Marco V
Marco V

Enviada em 06/03/19
Roteiro excelente, única parte que deixou a desejar foi a de efeitos especiais. Que também teve suas partes boas principalmente na spoiler: parte da Gatona adulta.
Juliana A.
Juliana A.

Enviada em 22/03/19
Um bom filme para principalmente o público infantil,por ser um filme que conta uma história de forma lúdica e simples e sempre tentado explorar a comédia.
Matheus F.
Matheus F.

Enviada em 20/03/19
O filme A caminho de casa é um filme para toda geração! Depois que Lucas e sua namorada Olivia, dois moradores de Denver, Colorado , encontram um cachorro em um canteiro de obras junto com muitos gatinhos e uma gata mãe resolve adotar porque sua mãe está com depressão, Bella é uma cachorra extremamente leal e corajosa meio de tanta confusão resolve decidir sozinha uma jornada de volta para sua casa uma aventura pra lá de emocionante! Escolheu muito bem os atores e roteiro simplesmente muito bom chorei bastante do início ao seu fim gosto desse temático do filme cachorro porque desde quando era criança e por isso a minha nota do filme é 5,0 (obra prima) de 5,0!
Maurício R.
Maurício R.

Enviada em 14/03/19
Sem dúvida nenhuma se tornará um grande da clássico da Sessão da tarde, caso a sessão da tarde também não seja extinta. Um bom filme pra se assistir com as famílias e as crianças, lembrou bastante a Incrível Jornada.
Mario Sergio N.
Mario Sergio N.

Enviada em 11/03/19
Gostei porque é um filme que desperta emoções gostosas na gente. Talvez alguns considerassem meloso, mas eu achei na medida.
Ulisses A.
Ulisses A.

Enviada em 11/03/19
Filme estilo sessão da tarde, mas é bom, melhor do que eu esperava, para adultos e crianças, vale o ingresso
Cinthia N
Cinthia N

Enviada em 10/03/19
Adorei o filme. A cadelinha-atriz é um show a parte e cativa a plateia só pelo olhar. O filme prende a atenção do espectador (fique certo/a disso) e cumpre tudo aquilo que o título já prenuncia : aventura, momentos de tensão, ternura e muito bom humor canino. E mesmo que os críticos mais ferrenhos tenham escrito q o longa não cumpre aspectos " x " e "y" dos cânones do cinema... Esqueça isso... Voce vai lá com o intuito de se divertir e o filme vai te dar diversão. Garantida! 😀
Claudio C.
Claudio C.

Enviada em 07/03/19
Espetacular. Ri, chorei, me emocionei, fiquei preso ao filme do começo ao fim. Filme nota mil. vou assistir de novo com minha filha!!!