A Caminho de Casa
    Você assistiu A Caminho de Casa ?

Bruno d
    Bruno d

Enviada em 11 de março de 2019
    Um filme agradável, simples e emocionante. Estilo "sessão da tarde" e bem leve. O enredo é batido, algumas falhas no roteiro e abuso da computação gráfica, mas nada que estrague o filme. Vale a pena assistir, é basicamente para a família. Muitas reflexões e pra quem curtir é um bom entretenimento.
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 7 de março de 2019
    Espetacular. Ri, chorei, me emocionei, fiquei preso ao filme do começo ao fim. Filme nota mil. vou assistir de novo com minha filha!!!
    Regina S
    Regina S

Enviada em 6 de março de 2019
    Melhor filme que já assisti em 10 anos merecia ganhar o Oscar ! Emocionante do início ao fim . Parabéns a todos que filmaram e executaram o filme ! Assisti já duas vezes e vou assistir de novo ! Filme que aborda a realidade dos animais abandonados ou perdidos ! Realidade triste e crueldade a que eles passam ! Muita lição de vida pra muita gente ! Deveria ser obrigatório levar este filme para escolas e instituições ! Este filme merece nota 1000
    Henrique A
    Henrique A

Enviada em 10 de abril de 2019
    Amei esse filme deu vontade até de chorar de felicidade no final a cadelinha é muito fofa e engraçada e é positiva sempre e a gatona era top

Enviada em 22 de abril de 2019
    Um filme para quem gosta de filmes de cachorro, ae se pode ter algum sentimento pelo filme. As falhas são enormes, como a direção muito ruim do Charles Martin Smith, deixando o jogo de câmeras mal distribuído, tremendo nos enquadramentos ou seja a parte técnica do filme é horrível e os efeitos especias nem se fala, são péssimos, CGI mal feito, o puma e os lobos muito mal feitos. Elenco conta com nomes conhecidos como Ashley Judd, Wes Studi e Edward James Olmos, todos estão esquecíveis. A caminho de casa passa uma mensagem bonita e emociona os mais afeiçoados por animais, mas não podemos ignorar a parte técnica que é muito ruim.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 23 de julho de 2019
    O mais emocionante filme de cachorro... mesmo sendo piegas, cgi forçado, voz da dublagem meio bizarro... mesmo assim toca realmente lá dentro do coração de quem ama seu bichinho.

Enviada em 30 de março de 2019
    Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho. achei o filme uma versão mais recente do filme Benji, a história praticamente é a mesma, mesmo assim todo tipo de filme envolvendo animais principalmente cachorro já é muito emocionante, e esse é mais um que cativa ⭐⭐⭐
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 14 de abril de 2019
    Porque ainda morremos de chorar com esses filmes de animais? Rsrs. O roteiro é todo aquele previsível de sessão da tarde, que é igual a todos os outros filmes desse gênero. Esse ainda abusa bastante dos efeitos especiais, que deixam um pouquinho a desejar. Ainda assim, não perde o crédito de nos deixar encantados com a historinha. Senti falta da música do trailer, pois sem dúvida, faria a diferença na trilha sonora. É legal, é bom.
    Ryan Macário
    Ryan Macário

Enviada em 8 de abril de 2019
    Filme extremamente emocionante, e sem precisar de grandes falas, o olhar mesmo que computadorizado toca o seu eu. Você se emociona nos primeiros minutos, no meio e no fim, te prende e te da uma perspectiva linda sobre o amor, o amor animal. Recomendo a todos, você choca com um sofrimento bom, de gratificação por tanto amor, sentimento e cumplicidade.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 1 de março de 2019
    Elenco muito bom, o filme em sí não é de encher os olhos, mas mesmo asim é um bom entretenimento, suave e com cenas engraçadas, acredito que seja mais filme de aventura, porq o drama só acontece apenas no final, enfim vale pela trilha sonora, boa e nostálgica.