A Caminho de Casa
    Você assistiu A Caminho de Casa ?

Sara A
    Sara A

Enviada em 31 de julho de 2023
    Se é filme de cachorro é sempre lindo. Só gente chata que não gosta. Doguinhos sempre alegram a vida da gente, real ou na ficção, não importa. Nem olho enredo, fotografia, efeitos, nadica de nada. Tem cachorro e final feliz, eu adoro. Marley e eu, O chamado da Selva, De volta pra casa. Amo. Amo. Amo.
    stupidanna
    stupidanna

Enviada em 16 de abril de 2022
    Horrível. Simplesmente odeio esse filme, eu chorei igual uma condenada, saí desidratada da sala do cinema, e pra piorar a cachorra protagonista lembra minha cachorra, eu tenho trauma desse tipo de filme agora, não recomendo, só assista se você for extremamente resistente.
    Hugo Alexandre A
    Hugo Alexandre A

Enviada em 14 de novembro de 2021
    Se focar só na parte técnica não veremos grandiosidades, mas acredito que um filme precisa passar emoção e este passa e emoção, não tem como quem tem e ama seus amigos de patas e não se sensibilizar... Eu particularmente gostei muito.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Um filme bonitinho de assistir, mas tem um roteiro raso, uma pena, pois gosto bastante de filmes sobre dogs.
    Raquelmorais Pereira
    Raquelmorais Pereira

Enviada em 5 de novembro de 2020
    eu amei esse filme e o ja vi ale disso eu fiquei emosionado qua a quatona sidispidio aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Um clichê legal pra quem gosta desse tipo de filme, não espere nada intelectual, apenas aprecie essa linda relação homem/cachorro. Nota: 6,5/10
    Daniel Nunes
    Daniel Nunes

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    bem sabemos que os animais tem inteligência própria, Bella nos mostra neste filme o amor pela amizade, e a fidelidade ao seu dono, dos mesmos criadores de '4 vidas de um cachorro' a história se repete, com a cadela tendo que procurar seus donos, o filme força muito na computação gráfica, nos deixando um pouco incomodado, pois foge totalmente da realidade, principalmente vindo de uma sequencia de ''4 vidas de um cachorro' onde os gráficos são invisíveis, Mas recomendo muito para assistir em família.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 23 de julho de 2019
    O mais emocionante filme de cachorro... mesmo sendo piegas, cgi forçado, voz da dublagem meio bizarro... mesmo assim toca realmente lá dentro do coração de quem ama seu bichinho.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Um filme bem “simples”, e que passa uma mensagem legal! E Isso já conto como relevante. No geral, indicaria para uma seção família, em um domingo a tarde.
    Achei que em alguns momentos do filme, a computação gráfica ficou “gritando”.
    Rodolfo B
    Rodolfo B

Enviada em 22 de junho de 2019
    O filme tem apenas uma similaridade com o filme:o nome.
    Não é possível, se você só viu o filme, mas não leu o livro, você perdeu 3/4 da história.
    Alguns acontecimentos como spoiler: o encontro com os coiotes
    são invertidos, isso acontece lá para o final do livro.
    Outra coisa, no livro, spoiler: Bella nunca quebrou a pata
    , isso é um detalhe desnecessário
    Alguns detalhes do livro são simplesmente descartados
    como: spoiler: o fato do mendigo ter tido sua cabana queimada mas ter saido vivo, para depois morrer de frio, ou que os caras que adotam ela e o outro cão por um tempo mandam eles para a casa de uma outra pessoa, onde passam 6 meses. Também há o fato de que Bella tinha encontrado coiotes junta de Lucas(um dos motivos de sua rivalidade com os bichos). E outra coisa que acho extremamente chato é que simplesmente ignoraram TOTALMENTE que ela encontrou dois garotos jogando tiro ao alvo com garrafas, que a levaram para a delegacia, mas ela foge
    Resumindo, esse filme não é nada como o livro. Alguns filmes de livros tem umas alterações para lá e para cá mas esse simplesmente cortou e inverteu o conteúdo!
    Só a 1/4 da história total nesse filme.