A Caminho de Casa
    Você assistiu A Caminho de Casa ?

Juliana A.
    Juliana A.

Enviada em 22 de março de 2019
    Um bom filme para principalmente o público infantil,por ser um filme que conta uma história de forma lúdica e simples e sempre tentado explorar a comédia.
    Maurício R.
    Maurício R.

Enviada em 14 de março de 2019
    Sem dúvida nenhuma se tornará um grande da clássico da Sessão da tarde, caso a sessão da tarde também não seja extinta.
    Um bom filme pra se assistir com as famílias e as crianças, lembrou bastante a Incrível Jornada.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 14 de abril de 2019
    Porque ainda morremos de chorar com esses filmes de animais? Rsrs. O roteiro é todo aquele previsível de sessão da tarde, que é igual a todos os outros filmes desse gênero. Esse ainda abusa bastante dos efeitos especiais, que deixam um pouquinho a desejar. Ainda assim, não perde o crédito de nos deixar encantados com a historinha. Senti falta da música do trailer, pois sem dúvida, faria a diferença na trilha sonora. É legal, é bom.
    Enviada em 11 de março de 2019
    Um filme bem “simples”, e que passa uma mensagem legal! E Isso já conto como relevante. No geral, indicaria para uma seção família, em um domingo a tarde.
    Achei que em alguns momentos do filme, a computação gráfica ficou “gritando”.
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 11 de março de 2019
    Um filme agradável, simples e emocionante. Estilo "sessão da tarde" e bem leve. O enredo é batido, algumas falhas no roteiro e abuso da computação gráfica, mas nada que estrague o filme. Vale a pena assistir, é basicamente para a família. Muitas reflexões e pra quem curtir é um bom entretenimento.
    Ulisses A.
    Ulisses A.

Enviada em 11 de março de 2019
    Filme estilo sessão da tarde, mas é bom, melhor do que eu esperava, para adultos e crianças, vale o ingresso
    Cinthia N
    Cinthia N

Enviada em 10 de março de 2019
    Adorei o filme. A cadelinha-atriz é um show a parte e cativa a plateia só pelo olhar. O filme prende a atenção do espectador (fique certo/a disso) e cumpre tudo aquilo que o título já prenuncia : aventura, momentos de tensão, ternura e muito bom humor canino. E mesmo que os críticos mais ferrenhos tenham escrito q o longa não cumpre aspectos " x " e "y" dos cânones do cinema... Esqueça isso... Voce vai lá com o intuito de se divertir e o filme vai te dar diversão. Garantida! 😀
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 7 de março de 2019
    Espetacular. Ri, chorei, me emocionei, fiquei preso ao filme do começo ao fim. Filme nota mil. vou assistir de novo com minha filha!!!
    Marco V
    Marco V

Enviada em 6 de março de 2019
    Roteiro excelente, única parte que deixou a desejar foi a de efeitos especiais. Que também teve suas partes boas principalmente na spoiler: parte da Gatona adulta
    Regina S
    Regina S

Enviada em 6 de março de 2019
    Melhor filme que já assisti em 10 anos merecia ganhar o Oscar ! Emocionante do início ao fim . Parabéns a todos que filmaram e executaram o filme ! Assisti já duas vezes e vou assistir de novo ! Filme que aborda a realidade dos animais abandonados ou perdidos ! Realidade triste e crueldade a que eles passam ! Muita lição de vida pra muita gente ! Deveria ser obrigatório levar este filme para escolas e instituições ! Este filme merece nota 1000