A Caminho de Casa
    Você assistiu A Caminho de Casa ?

filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Ao longo da narrativa quê não sabe pra onde vai é para encher mais o filme a cadela Bella sempre passando por coisas nada a ver pois o filme teria 1 hora a menos se não fosse os clichês é principalmente a narrativa de forma não linear que não convenceu em nada.
    Mery A
    Mery A

Enviada em 12 de maio de 2019
    Gostei do filme, a Bella é linda e corajosa ótimo filme para família inteira assistir. O enredo ficou muito bom,porém os efeitos especiais são bem nítidos.

Enviada em 22 de abril de 2019
    Um filme para quem gosta de filmes de cachorro, ae se pode ter algum sentimento pelo filme. As falhas são enormes, como a direção muito ruim do Charles Martin Smith, deixando o jogo de câmeras mal distribuído, tremendo nos enquadramentos ou seja a parte técnica do filme é horrível e os efeitos especias nem se fala, são péssimos, CGI mal feito, o puma e os lobos muito mal feitos. Elenco conta com nomes conhecidos como Ashley Judd, Wes Studi e Edward James Olmos, todos estão esquecíveis. A caminho de casa passa uma mensagem bonita e emociona os mais afeiçoados por animais, mas não podemos ignorar a parte técnica que é muito ruim.
    Leticia V
    Leticia V

Enviada em 13 de abril de 2019
    Eu particularmente achei muito forte esse filme, principalmente pra aquelas pessoas que gostam de cachorro, o filme inteiro é muito triste, do começo ao fim, abusou demais na computação gráfica e também no sofrimento da vida da cachorra.
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 11 de abril de 2019
    Filme engraçadinho.... um tanto desambicioso que cumpre o papel de entreter razoavelmente.... poderia ser melhor.
    Henrique A
    Henrique A

Enviada em 10 de abril de 2019
    Amei esse filme deu vontade até de chorar de felicidade no final a cadelinha é muito fofa e engraçada e é positiva sempre e a gatona era top
    Ryan
    Ryan

Enviada em 8 de abril de 2019
    Filme extremamente emocionante, e sem precisar de grandes falas, o olhar mesmo que computadorizado toca o seu eu.
    Você se emociona nos primeiros minutos, no meio e no fim, te prende e te da uma perspectiva linda sobre o amor, o amor animal.
    Recomendo a todos, você choca com um sofrimento bom, de gratificação por tanto amor, sentimento e cumplicidade.
    Oscar D
    Oscar D

Enviada em 4 de abril de 2019
    Adorei o filme muito emocionante...recomendo muito assistirem um belo filme para se ver com a família.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de março de 2019
    Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

achei o filme uma versão mais recente do filme Benji, a história praticamente é a mesma, mesmo assim todo tipo de filme envolvendo animais principalmente cachorro já é muito emocionante, e esse é mais um que cativa ⭐⭐⭐
    Andressa G
    Andressa G

Enviada em 23 de março de 2019
    Achei o filme lindo e muito emocionante, pra quem gosta de cachorros verdadeiramente vai se apaixonar pelo filme, acredito que os filmes baseados nos livros de Bruce Cameron são sempre perfeitos e emocionantes como (4 vidas de um cachorro), eu por ser uma pessoa muito difícil de se emocionar esse acabei chorando no cinema, recomendo a todos a assistir, principalmente pra que gosta de animais.