Aos Teus Olhos
    3,1
    Você assistiu Aos Teus Olhos ?

Carlos Alberto M.
    Carlos Alberto M.

Enviada em 31 de julho de 2018
    Um filme que prometia com um bom tema mas ficou arrastado e o final é um belo exemplo de de como derrubar um filme deixando as coisas no ar.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 20 de julho de 2018
    Se engana quem achar que se trata de um filme sobre pedofilia. Na verdade, é uma história sobre julgamento. É retratado o nosso dia a dia na internet. O ambiente tóxico que é o Facebook, como nos tornamos Senhores da Verdade atrás da tela, sentados no conforto da nossa casa. Batemos o martelo para assuntos que não temos o menor dominio, condenamos pessoas e atitudes sem mesmo saber a história real. Todo dia somos réu de uma coisa.
    De maneira inteligente, o roteiro também nos faz um juiz nesse filme. Ele fornece evidências para declararmos o professor culpado, ao mesmo tempo que deixa no ar a sugestão de que ele seja inocente.
    Dito isso, o final aberto é perfeito para o filme, pois somos nós quem vai dar o veredito.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de julho de 2018
    Querido por todos, Rubens é um professor de natação que dá aulas para pré-adolescentes em um clube. Ele enfrenta problemas quando um de seus alunos diz à mãe que o professor lhe deu um beijo na boca no vestiário.

não acredito que assisti o filme e me decepcionei tanto com o final porque no geral até que estava sendo um bom filme com uma história que chamou atenção mas esse final deixou muito a desejar⭐⭐🌟
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 3 de julho de 2018
    Viceral. Achei bem pertinente com a forma que decorrendo as interações contemporâneas.
    A ausência do fim só deixa um excelente e incisivo recado, às pessoas com comportamento arbitrários (donos de uma pseudo-razão) que discutem suas verdades aos berros em todos os tipos de mídia que possuímos.
    Raphael C.
    Raphael C.

Enviada em 31 de maio de 2018
    É uma trama densa, pois o assunto é espinhoso. O filme é construído sob tensão. Seria o professor culpado, ou inocente?
    Quais são os limites éticos da relação professor-aluno? Comentários na esfera privada (com colegas) são quase sempre mentidos incólumes. Mas e quando eles são responsáveis por moldas a opinião de outras pessoas sobre você?

Bom, muita gente acha que o final spoiler: ficou aberto. Eu discordo! Acho que ficou claro que o professo é inocente. E acredito que quando a criança fosse ser escutada pelas assistentes sociais ela iria dizer exatamente o que ele disse para a Diretora. Ele deu um beijo, sim, mas na bochecha. E que o real motivo da criança não querer ir a natação é a pressão do pai.

É um filme que não se pode esperar um grande final. Mas acredito que dentro da proposta do filme (discutir a vingança a qualquer custo) ele entregou o que prometia.
    Laila T.
    Laila T.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Roteiro original apesar já ter sido abordado muitas vezes.... O filme não é sobre o assédio e sim sobre o efeito dominó das redes sociais no dia de hoje... Muito atual e interessantíssimo para debater com os demais...
    Maristela G.
    Maristela G.

Enviada em 30 de abril de 2018
    Gostei muito do filme. A ideia não era definir uma culpa e sim mostrar que hoje as redes sociais já fazem o julgamento e não permitem a apuração parcial dos fatos.
    Leonardo S.
    Leonardo S.

Enviada em 21 de abril de 2018
    Um filme com um história muito boa, te fazendo enlouquecer junto do que está acontecendo com o professor. Mas o baque é maior quando acaba, você fica tipo “what?”.
    deyvidpinzon
    deyvidpinzon

Enviada em 18 de abril de 2018
    spoiler: Diversas pessoas reclamaram de o filme não ter uma definição da trama, mas não é isso que o ele quer explanar.
    A intenção é mostrar essa sede de "justiça" feita via redes sociais, pouco se importando com as consequências ao futuros do afetado, mesmo se ele não tiver a culpa no final. spoiler: As duas versões, do aluno e professor, são colocadas em dúvida por diversas vezes, sem dar certeza de qual delas é a real.
    O que torna-se perigoso onde as pessoas dão mais importância a "verdade" que apenas elas enxergam. spoiler: Agora imagine você, caso o professor seja inocente... Ele merecia passar por aquilo? Será que ele conseguirá se reestruturar (psicologicamente, pessoalmente e profissionalmente) depois disso?

Como indicação, assistam "A Caça" que abrange uma situação parecida, mas nele você sabe a verdade do inicio ao fim!
    renan c.
    renan c.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Vou ser curto e objetivo
    Gostei do filme, mas vc não espera um final desses...
    Na minha opinião o professor não é culpado.