Aos Teus Olhos
    3,1
    Você assistiu Aos Teus Olhos ?

Débora G
    Débora G

Enviada em 30 de março de 2023
    Não acredito que perdi minhas horas de sono assistindo essa porcaria sem pe nem cabeca. Fim horrível. Vai de não sei onde pra lugar nenhum. NÃO PERCAM TEMPO!
    Menegarericardo
    Menegarericardo

Enviada em 24 de dezembro de 2022
    Péssimo, ruim ! História sem final e o fim da picada! Roteiro, e direção não ficam por menos nessa porcaria!
    Antonio Silvio Costa
    Antonio Silvio Costa

Enviada em 11 de setembro de 2021
    O tema do abuso sexual aos menores é complexo, mas devemos todos nós confrontar com tema. Com que olhos percebemos a questão tão grave. No filme eu fiquei com a impressão do linchamento moral e social do professor, pois o caso foi conduzido só por adultos. Não houve uma atenta escuta do menino. Por ele falou a mãe que direcionou o pai. Enfim, esta história podia ser melhorada. As atuações, porém, foram excelentes.
    Rebeca queiroz
    Rebeca queiroz

Enviada em 27 de abril de 2021
    É um filme que até prende a atenção por causa das atuações e também por abordar um tema delicado.
    Na minha opinião, o Rubens é culpado, pois, haviam muitas provas que o condenava de fato: a sunga do aluno em seu armário, o relacionamento com a ex-aluna que tinha acabado de entrar na maior idade, o excesso de fotos nas redes sociais com menores, as conversas com o colega de trabalho sobre os corpos de suas alunas pré-adolescentes.
    No decorrer do filme você até nota que há uma tentativa de relavização do tema central com outras questões problemáticas, a fim de confundir o público e gerar controvésias. Mas, como o velho ditado diz: "Contra fatos, não há argumentos".
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 12 de julho de 2020
    Que filme, pensa numa pessoa que ficou tensa do começo ao fim.
    O filme me lembrou muito o caso da Escola Base. Quem está mentindo a criança ou o adulto? É um caso muito complicado, pois sempre ouvimos que as crianças nunca mentem, mas será que isso é verdade.
    O que vemos no filme são alguns fatos e é você que vai tirar a própria conclusão de quem está mentindo ou não.
    Rubens é um professor de natação que se da super bem com seus alunos, super bem mesmo, em alguns momentos você acha que ele é a criança e dai você já começa a ficar em cima do murro. Mas enquanto por um lado ele é uma pessoa legal, por outro ele é um safado que nota as garotas mais velhas, mesmo que ele não de em cima delas e se mantem distante, você sente raiva dele pois parece que ele está "de olho" nessa garotas. Isso deixa as coisas ainda mais complicadas, pois como saber se ele está falando a verdade se ele mostra duas faces.
    O filme retrata como um julgamento de uma pessoa compartilhado em uma rede social pode acabar com a vida da outra. Por isso precisamos estra sempre atentos ao que realmente acreditamos.
    Então vamos lá para o que eu acho. Eu acredito que o Rubens seja inocente. Por que? Ele se mostra muito preocupado com os alunos mais novos dele, e ele é realmente amigo dessas crianças, dando conselho até a um garoto mais velho para ele se declarar para outro que ele gostava. Eu não consigo ver um mostro fazendo isso, não sei vocês. Segundo ponto que me leva a acreditar que o Alex estava mentindo, o pai dele colocava muita pressão nele nas aulas de natação e vemos isso muito claramente, quando ele fica com raiva por seu filho não ganhar o primeiro lugar mesmo ele se esforçando, e não é só isso, ao longo do filme você percebe o quanto o garoto é carente do pai e ao decorrer do filme esse pai se mostra mais presente. Estudos já confirmaram que quando uma criança quer chamar atenção, ela mente, faz coisas erradas e volta a voltar a ter manias da infância. Isso me leva a creer que ele inventou essa história ou para sair das aulas de natação e não sofrer a pressão do pai ou chamar a atenção do pai, para que o pai perceba que ele exista. Esse foi o meu ponto de vista, é obvio que eu posso estar completamente errada sobre o julgamento. Mas acredito que seja realmente esse pela mensagem que o filme passa, nunca julgue uma pessoa sem ter todas as provas. Obvio que sempre, sempre devemos ouvir o que uma criança tem a dizer, mas temos que ter certeza e investigar para saber se de fato é verdade.
    Maria Luiza Fernandes Cardoso
    Maria Luiza Fernandes Cardoso

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Não gosto de filmes com esse tipo de final: temos q imaginar o nosso.... Daniel Oliveira salvou pois podia ter sido pior.
    Adriana Zuza
    Adriana Zuza

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Não acredito que perdi tempo para ver isso!! Final sem nexo ridículo desse , e aí?!Me poupe Brasil!!
    hyerro v
    hyerro v

Enviada em 26 de julho de 2019
    Não tenho muito a discorrer sobre o filme.
    O que mais pesou durante os 90 min foi com toda certeza a construção de alguns personagens, sobre todos o pai. Quiseram alimentar na nossa visão um tipo estereotipado, uma pessoa que não estava realmente se importando com o abuso em si, mas em como as pessoas iriam ver o seu filho, não como uma vítima de abuso e sim a vítima de um Homem.
    Contudo, eu gostei da forma como eles fizeram com o Alex , deixaram claro ( muitas vezes ) que o garoto não estava bem ja fazia um tempo, como isso provavelmente era fruto do relacionamento conturbado entre os pais do mesmo, eu preferi seguir o filme com meu olhar mais voltado a relação familiar do que com as acusações.
    Eu recebi a proposta do filme , como se fosse um gatilho, uma única alavanca que pudesse retirar dos pais a responsabilidade dos problemas do próprio filho, e isso ficou muito claro quando a diretora diz ." Você está procurando um culpado" .
    Edson M.
    Edson M.

Enviada em 4 de março de 2019
    Se você é criativo e quer pensar em milhões de finais sem nenhuma ajuda do diretor, esse é o seu filme...Eu odiei!
    Musee P
    Musee P

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Gostei muito da história porem o filme não tem final, achei isso um absurdo, uma perda de tempo, fiquei frustrado com isso. Por isso raramente vejo filme brasileiro, quando não tem um final trágico, praticamente não tem final aff