Aos Teus Olhos
    2,8
    Você assistiu Aos Teus Olhos ?

c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 20 de julho de 2018
    Se engana quem achar que se trata de um filme sobre pedofilia. Na verdade, é uma história sobre julgamento. É retratado o nosso dia a dia na internet. O ambiente tóxico que é o Facebook, como nos tornamos Senhores da Verdade atrás da tela, sentados no conforto da nossa casa. Batemos o martelo para assuntos que não temos o menor dominio, condenamos pessoas e atitudes sem mesmo saber a história real. Todo dia somos réu de uma coisa. De maneira inteligente, o roteiro também nos faz um juiz nesse filme. Ele fornece evidências para declararmos o professor culpado, ao mesmo tempo que deixa no ar a sugestão de que ele seja inocente. Dito isso, o final aberto é perfeito para o filme, pois somos nós quem vai dar o veredito.
    Raphael C.
    Raphael C.

Enviada em 31 de maio de 2018
    É uma trama densa, pois o assunto é espinhoso. O filme é construído sob tensão. Seria o professor culpado, ou inocente? Quais são os limites éticos da relação professor-aluno? Comentários na esfera privada (com colegas) são quase sempre mentidos incólumes. Mas e quando eles são responsáveis por moldas a opinião de outras pessoas sobre você? Bom, muita gente acha que o final spoiler: ficou aberto. Eu discordo! Acho que ficou claro que o professo é inocente. E acredito que quando a criança fosse ser escutada pelas assistentes sociais ela iria dizer exatamente o que ele disse para a Diretora. Ele deu um beijo, sim, mas na bochecha. E que o real motivo da criança não querer ir a natação é a pressão do pai. É um filme que não se pode esperar um grande final. Mas acredito que dentro da proposta do filme (discutir a vingança a qualquer custo) ele entregou o que prometia.

Enviada em 6 de julho de 2018
    Querido por todos, Rubens é um professor de natação que dá aulas para pré-adolescentes em um clube. Ele enfrenta problemas quando um de seus alunos diz à mãe que o professor lhe deu um beijo na boca no vestiário. não acredito que assisti o filme e me decepcionei tanto com o final porque no geral até que estava sendo um bom filme com uma história que chamou atenção mas esse final deixou muito a desejar⭐⭐🌟
    deyvidpinzon
    deyvidpinzon

Enviada em 18 de abril de 2018
    spoiler: Diversas pessoas reclamaram de o filme não ter uma definição da trama, mas não é isso que o ele quer explanar. A intenção é mostrar essa sede de "justiça" feita via redes sociais, pouco se importando com as consequências ao futuros do afetado, mesmo se ele não tiver a culpa no final. spoiler: As duas versões, do aluno e professor, são colocadas em dúvida por diversas vezes, sem dar certeza de qual delas é a real. O que torna-se perigoso onde as pessoas dão mais importância a "verdade" que apenas elas enxergam. spoiler: Agora imagine você, caso o professor seja inocente... Ele merecia passar por aquilo? Será que ele conseguirá se reestruturar (psicologicamente, pessoalmente e profissionalmente) depois disso? Como indicação, assistam "A Caça" que abrange uma situação parecida, mas nele você sabe a verdade do inicio ao fim!
    renan c.
    renan c.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Vou ser curto e objetivo Gostei do filme, mas vc não espera um final desses... Na minha opinião o professor não é culpado.
    joao victor a
    joao victor a

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Cara, talvez o pior filme que eu já vi na minha vida. Quando você tá se envolvendo na história, do nada o filme acaba, sem explicações, sem um final, só acaba. Péssimo, as coisas vão acontecendo desenfreadamente, filme enche linguiça demais. Odiei
    Vanilson M
    Vanilson M

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Filme de merda, sem final, atores de primeira linha e roteiro de quinta categoria, será que acabou a verba para investir no filme até o final?
    Cláudia A
    Cláudia A

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    A gente até sabe o final,mas o fim do filme é sofrível horrível,todos esperamos o desfecho que mesmo q saibamos q é óbvio se faz necessário.pior filme que já assisti,perda de tempo total.so vale pelo magnífico trabalho dos atores.
    Camila J.
    Camila J.

Enviada em 9 de agosto de 2018
    Vale a pena assistir analisando todas as evidências desde o início do filme. Não espere um final claro. Você quem decide se o professor é culpado ou inocente!!! Aos meus olhos o menino era abusado pelo pai. Ele tenta evitar ao máximo denúncia e se mostra muito apreensivo com o início das investigações. Sempre criticando os homossexuais. Enfim pra mim o professor é inocente. Cada um julgue da sua maneira. Vale ressaltar o efeito do pré julgamento das pessoas, a grande e devastadora repercussão das redes sociais, as pessoas sedentas por certeza, sem se importar com os danos irreparáveis causandos a outro ser humano.
    Maristela G.
    Maristela G.

Enviada em 30 de abril de 2018
    Gostei muito do filme. A ideia não era definir uma culpa e sim mostrar que hoje as redes sociais já fazem o julgamento e não permitem a apuração parcial dos fatos.