Escape Room
    3,4
    Você assistiu Escape Room ?

Kilmer
    Kilmer

Enviada em 5 de março de 2019
    (SEM SPOILER) O filme se desenrola bem, momentos de tensão e angústia, o que acho que estragou são aqueles pontos do filme que você pensa que seria impossível determinadas coisas acontecerem, e não estou me referindo a habilidades, e sim uma possível reconstrução em tão pouco tempo!!
    luli;;
    luli;;

Enviada em 3 de março de 2019
    Escape Room é um filme inteligente e que consegue entreter o espectador, o deixando ansioso para os acontecimentos próximos, e isso é um ponto positivo. Mas, também tem um enredo clichê, com personagens fúteis e desenvolvimento confuso. Apesar de tudo eu gostei e com certeza vou ver a continuação.
    Renato Q.
    Renato Q.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Muito bom! Vc fica preso na tela o tempo todo! Vale a pena assistir! Os efeitos especiais surpreendem!
    Francisco B
    Francisco B

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    então até legalzinho , com certeza poderia melhorar sem muito sentido.,e o final com certeza o pior muito nada haver foi um filme bem sei la ...😑
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Escapista até no nome, grande parte do filme é eficiente em divertir e sabe como criar tensão. Há bastante criatividade no conceito das salas e desafios, mas não se pode esperar muito além disso. Há algumas escolhas, como o spoiler inicial, que são incompreensíveis, o desenvolvimento dos personagens é limitado e eu não comprei totalmente o plot twist da garota. Apesar disso, o diretor consegue encontrar espaço para exibir bons movimentos de câmera e criar situações desesperadoras. Infelizmente, quase tudo é prejudicado pelo final totalmente fora de tom e com um Cliff Hanger descarado para filmes futuros.
    Karen S.
    Karen S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Gostei muito no início, foi até aceitável o primeiro morrer... mas dai todo mundo foi morrendo e aquele final... que não foi final
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    O filme é baseado claramente em "Jogos Mortais", porém, não tem cacife para isso. O Escape Room não é um thriller inteligente, não tem pegada e muito menos eletrizante.

Resumindo, é um "Jogos Mortais" para adolescentes!! Numa linguagem mais atual, todavia, é uma tentativa frustrada de fazer suspense.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    sinceramente nao sei o que dizer sobre o que esta errado no filme. inteligente como jogos mortais? longe disso. adrenalina como maze runer? negativo. as mortes ocorrem de forma totalmente esperada, o sobrevivente é evidente desde a primeira morte, mais a jogada para continuação é tão ruim, mais tão ruim que te faz rir no final. Muito ruim
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Tem um inicio muito bom, intrigante, e um suspense bem psicológico. Porém não gostei do desfecho, estragou o filme.
    Jeff S.
    Jeff S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Muito boa a história! Enigmas de muita tensão. Enigma do bar de cabeça pra baixo até me deu vertigem. Também achei que não havia a necessidade da cena inicial com o spoiler, mas isso não faz com que reduza a minha nota ao filme. Muito bom!!!!