Escape Room
    3,3
    Você assistiu Escape Room ?

Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    sinceramente nao sei o que dizer sobre o que esta errado no filme. inteligente como jogos mortais? longe disso. adrenalina como maze runer? negativo. as mortes ocorrem de forma totalmente esperada, o sobrevivente é evidente desde a primeira morte, mais a jogada para continuação é tão ruim, mais tão ruim que te faz rir no final. Muito ruim
    Jeff S.
    Jeff S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Muito boa a história! Enigmas de muita tensão. Enigma do bar de cabeça pra baixo até me deu vertigem. Também achei que não havia a necessidade da cena inicial com o spoiler, mas isso não faz com que reduza a minha nota ao filme. Muito bom!!!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de maio de 2019
    Um suspense cine pipoca com potencial mas que se perde totalmente em seu final. É possível fazer uma pequena comparação com Jogos Mortais e outros dos gêneros, porém muito aquém quanto a qualidade. Possivelmente virá uma sequência.
    Bel L
    Bel L

Enviada em 28 de abril de 2019
    Eu gostei muito. Eu achei mais parecido com o filme Cubo do que Jogos Mortais, mas é uma boa mistura dos dois. Recomendo.
    Giuseppe N
    Giuseppe N

Segui-los

Enviada em 1 de maio de 2019
    Muito bom o filme! Quando vi as críticas quase desisti de assistir, mas ainda bem que insisti e vi mesmo assim. O filme é muito bom e os enigmas são bem trabalhados, não são simples e clichês. Diferente de várias opiniões que eu vi, o final não é decepcionante. Ele deixa sim um gancho para uma continuação, mas não quer dizer que é ruim. Terminou com um gosto de queiro mais! Recomendo!
    Renato Q.
    Renato Q.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Muito bom! Vc fica preso na tela o tempo todo! Vale a pena assistir! Os efeitos especiais surpreendem!
    Phelippe D
    Phelippe D

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    No melhor estilo jogos mortais o filme nos prende pela adrenalina. Um detalhe importante: não há nele o mesmo apelo sanguinário de jogos mortais. Os personagens são interessantes, cada um com sua peculiaridade. Vale a pena assistir pela curiosidade.
    Hiram B.
    Hiram B.

Enviada em 9 de junho de 2019
    péssimo filme, arrependimento total e completo por ter perdido uma hora e quarenta minutos em algo sádico, doentio e estressante, achei que eu fosse gostar um mínimo, mas não aconteceu isso em momento algum dessa cópia fajuta e mal elaborada de jogos mortais, uma continuação será uma enorme perda de dinheiro, o diretor é criminoso para pensar em algo assim e deve ser preso imediatamente em prisão perpétua, ou morrer em um de seus joguinhos "salas" horriveis.

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Recicla vários esquemas do gênero, mas com certa originalidade e bom roteiro. Insinua a continuação que parece muito complicada, dados os incidentes deste primeiro ciclo.

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Tem um inicio muito bom, intrigante, e um suspense bem psicológico. Porém não gostei do desfecho, estragou o filme.