Escape Room
3,2
Você assistiu Escape Room ?

Jeff S.
Jeff S.

Enviada em 10/02/19
Muito boa a história! Enigmas de muita tensão. Enigma do bar de cabeça pra baixo até me deu vertigem. Também achei que não havia a necessidade da cena inicial com o spoiler, mas isso não faz com que reduza a minha nota ao filme. Muito bom!!!!
Phelippe D
Phelippe D

Enviada em 10/02/19
No melhor estilo jogos mortais o filme nos prende pela adrenalina. Um detalhe importante: não há nele o mesmo apelo sanguinário de jogos mortais. Os personagens são interessantes, cada um com sua peculiaridade. Vale a pena assistir pela curiosidade.
Karen S.
Karen S.

Enviada em 16/02/19
Gostei muito no início, foi até aceitável o primeiro morrer... mas dai todo mundo foi morrendo e aquele final... que não foi final
Michael D
Michael D

Enviada em 16/02/19
"Sério mesmo???" O filme baseia claramente em "Jogos Mortais", porém, não tem cacife para isso. O Escape Room não tem pegada, não é eletrizante. Mano, as duas primeiras provas é muito fácil de se resolverem!! Resumindo, é um "Jogos Mortais" para adolescentes!! Numa linguagem mais atual, todavia, é uma tentativa frustrada de fazer suspense.
Leandro C.
Leandro C.

Enviada em 14/02/19
Um bom filme! Entretém, tem seus mistérios, cenas que nos deixam apreensivos... Mas não chega a ser um Jogos Vorazes na qualidade do roteiro e nem um Jogos Mortais no suspense com requintes de terror. Ainda assim vale a pena ver! Se tiver um segundo, eu verei.
Emerson M.
Emerson M.

Enviada em 13/02/19
sinceramente nao sei o que dizer sobre o que esta errado no filme. inteligente como jogos mortais? longe disso. adrenalina como maze runer? negativo. as mortes ocorrem de forma totalmente esperada, o sobrevivente é evidente desde a primeira morte, mais a jogada para continuação é tão ruim, mais tão ruim que te faz rir no final. Muito ruim

Enviada em 12/02/19
Tem um inicio muito bom, intrigante, e um suspense bem psicológico. Porém não gostei do desfecho, estragou o filme.
sabta p.
sabta p.

Enviada em 10/02/19
Uma história que prende. O suspense é total em todas as cenas. Amei a história por trás de cada personagem, a superação de cada um na lista por sobrevivência. Já esperando a continuação...
Fabio A.
Fabio A.

Enviada em 09/02/19
Na linha de Jogos Mortais, com um certo suspense que prende a atenção do espectador como de costume em filmes com um determinado mistério. Os quebra cabeças, dentro das salas de jogos, chamadas escape room são interessantes na maioria, intercalando com as peculiaridades de cada personagem que dão sentido as suas escolhas. Um bom passatempo para quem gosta do gênero sabendo até onde um filme nessa atmosfera já explorada anteriormente pode chegar.
Otavio W.
Otavio W.

Enviada em 09/02/19
Hoje dia de assistir um filme que poderia seguir facilmente a linhagem de Jogos Mortais e afins, mas que aqui consegue se sair bem, com uma temática conhecida, mas muito pouco explorada. A história se passa em unir pessoas numa Escape Room, um jogo onde é necessário achar pistas para sair de salas, uma seguida da outra, e que ganha aspectos de suspense e drama por misturar personagens um tanto excêntricos. Do começo ao fim o filme é mostrando em cima de conflitos entre os personagens, com uma série de imposições e poucos resultados, mesmo em momentos críticos a ordem e superioridade se colocam acima da inteligência, isso traz uma certa dose de terror psicológico, onde a pressão para resolver as coisas parecem mais complicadas do que realmente são. O filme é um tanto inteligente até sua metade. Os enigmas misturam coisas do passado dos personagens com a lógica das Escape Rooms, o que gera uma sensação de confusão para quem assiste, pois tudo parece bem difícil de se resolver. Mas na segunda metade o filme foge da fórmula, apelando para o desespero, mortes simples e enigmas mais elaborados, até mesmo o conceito explicado do que seria a Escape Room parece se diluir. O final consegue ser ainda mais superficial, a história individual de cada um parece não ter sido levado em conta, e tudo pareceu mais um mal-entendido, se o filme passou um bom tempo sem lembrar de Jogos Mortais, o seu final mostrou que a ideia era bem parecida, apenas o ambiente era outro. No geral, um filme interessante, cheio de enigmas que geram situações caóticas e extremas, ligando situações e soluções que empolgam, mas que falha em concluir em algo construtivo e diferente, parecendo demais coisas já vistas em outros filmes do gênero. #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #VilaOlimpia #shopping #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #EscapeRoom #suspense #terror #morte #enigma #solução #passado #história #conflito #briga #QuebraCabeça #puzzle #psicológico #prêmio