Escape Room
    3,4
    Você assistiu Escape Room ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 6 de junho de 2023
    Um bom passatempo, com furos e conveniência demais do roteiro, mas mesmo assim é interessante. Uma mistura de "O Cubo" com "Jogos Mortais". Não é um filme ruim, mas não busque uma obra prima por aqui.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 25 de abril de 2023
    O filme consegue ser uma boa diversão. A primeira metade do filme é melhor realizada, porém a partir daí fica a impressão de pressa nas filmagens para a conclusão, que já evidencia a continuação da franquia. Obviamente há diversos furos na trama, que deverão ser desconsiderados pelo espectador menos exigente. Boa atuação dos atores. Vale uma conferida.
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 28 de março de 2022
    Uma mistura de Jogos Mortais com Round 6, embora não tenha nenhuma inovação, sempre seguindo a receita de bolo de thrillers assim - sobreviventes que são revelados aos poucos o porquê estão ali - funciona bem, é um bom filme, com atuações convincentes, o final não foi de todo esclarecedor, mas foi proposital já que tem uma sequência.
    Roger Pires
    Roger Pires

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    Recomendo para os fãs de filmes do estilo "jogos mortais". Suspense que prende o espectador do único ao fim.
    Santos William
    Santos William

Enviada em 16 de setembro de 2021
    O Filme é tão fraco que faz você desejar que todos os personagens morram logo pra que ele termine mais cedo.
    Cristian Fernandes
    Cristian Fernandes

Enviada em 1 de setembro de 2021
    Esqueça jogos mortais ou comparações nada a ver, Sinceramente os críticos estão mal de filme, esse Escape Room é um remake discarado do filme the game(vidas em jogo) com Michael douglas.
    Sarah Alves
    Sarah Alves

Enviada em 17 de julho de 2021
    Péssimo! Não tem história nenhuma, final previsível, copia de jogos mortais. Não recomendo, todo o filme é forçado dmaiiis
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 22 de junho de 2021
    Só percebi que ja tinha assistido esse filme, depois dos primeiros 20 minutos. Não é um filmaço, mas serve pra passar o tempo. É uma narrativa batida, mas entretém. Final poderia ser melhor, mas é ok.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 20 de junho de 2021
    É um filme interessante, um tanto quanto complexo, não entendi nada o final, porém era previsível saber quem iria sobreviver desde da primeira morte.
    Ana Claudia
    Ana Claudia

Enviada em 20 de junho de 2021
    Filme realmete interessante, a gente fica querendo saber se vão conseguir, mas ai o final estragou tudo.