Star Wars: O Retorno de Jedi
    4,6
    Você assistiu Star Wars: O Retorno de Jedi ?

Yanyanmi00
    Yanyanmi00

Enviada em 28 de abril de 2024
    Amei o filme, filme te prende do começo ao fim não tem igual, super bem produzido e elaborado, ótima sinopse
    Julia Nery
    Julia Nery

Enviada em 28 de abril de 2024
    pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro Jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da "Força". No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.
    BRENÃO
    BRENÃO

Filme sensacional.
    Gostei demais da história.
    Vou indicar ele para todos os meus familiares e amigos
    Juliana Silveira
    Juliana Silveira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Achei super criativo muita aventura e ficção! Todos deveriam assistir pois o filme prende a todos do início ao fim!
    FERNANDO VIDEOS
    FERNANDO VIDEOS

Enviada em 28 de abril de 2024
    Star Wars, mais um filme para criançada, jovens e adultos assistirem, crianças principalmente amam essa saga Star Wars, recomendo todos assistirem
    Beatriz Saiberth
    Beatriz Saiberth

Enviada em 28 de abril de 2024
    Ótimo filme uma época que não se leva tanto a sério dava ótimos frutos, simplesmente mágico o final extraordinário com o planeta comemorando pelo fim da ditadura também conhecida como império.
    Jrogeriocn
    Jrogeriocn

Enviada em 28 de abril de 2024
    Já vir esse filme recomendo assistir tem muita ação e ficção nem falar é muito do começo ao fim uma maravilha
    Joice251203
    Joice251203

Enviada em 28 de abril de 2024
    Maravilhoso filme, pra quem gosta de filme científico, iram adorar esse, eu assistir e recomendo. Ótimo!
    jordana corrêa
    jordana corrêa

Enviada em 28 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes da saga, é incrivelmente bom com a batalha final, o sacrifício de vader, o Luke como jedi derrotando geral, o Lando destruindo a estrela da morte II, é simplesmente mágico, mas para mim o melhor é o final, com os planetas comemorando pelo fim da ditadura facista também conhecida como império.
    Simone Oliveira
    Simone Oliveira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Essa super produção é um máximo mais um filme que tem um legado extraordinário e lendário pois que gosta de filmes de ficção é uma ótima pedida para maratona.