Star Wars: O Império Contra-ataca
    4,6
    Você assistiu Star Wars: O Império Contra-ataca ?

Beloni
    Beloni

Enviada em 5 de abril de 2018
    Excelente, um dos melhores episódios da saga, se não o melhor. Muitas pessoas reclamam que a maior parte do filme se passa no espaço, mas não acho que isso seja um problema. Além disso, tem uma das maiores revelações do cinema. Vale a pena, mesmo sendo de 1980.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    Um episódio marcado pelas vitórias de Darth Vader, e a construção de um lastro em Luke Skywalker (nas lições com o Mestre Yoda) contra as pressões de cooptação por parte do lado negro da Força. Perfeito.
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Filme na época que foi lançado foi genial, porém nos dias de hoje talvez seja criticado pelos efeitos especiais, mas pela questão da história, o filme é bom.
    Henrique G.
    Henrique G.

Enviada em 15 de abril de 2017
    esse e uma continuaçao de"Uma Nova Esperança",todos querem derrotar darth vader,durante uma guerra,Luke cai com sua nave e[spoiler] ele treina com[spoiler] e Han,leia,Chewi,C3po vao para[spoiler] e Han encontra[spoiler]e eles sao levados a [spoiler] e Han e [spoiler] por [spoiler] Luke aparece e luta contra Darth que [spoiler] e Darth conta para Luke que[spoiler].esse e um filme obra prima,direçao Jeorge Lucas,Livre.esse filme na opiniao de muita gente e o melhor da Saga
    raniere A.
    raniere A.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Filme tem cenas com desenvolvimento rápido, com cenas épicas e interessantes de serem analisadas. o ritmo e regular, a trilha sonora de John Willians é impecável. e o final e surpreendente
    Enviada em 16 de agosto de 2016
    O Império Contra Ataca consegue o feito inacreditável de superar o seu já excelente antecessor. Com uma história frenética, seguindo os acontecimentos do filme anterior e também trazendo elementos novos, o roteiro se mostra inteligente ao desenvolver seus personagens com o decorrer da história, inclusive trazendo algumas revelações que ficaram marcadas na história do cinema, como a famosa cena em que Darth Vader revela ser o pai de Luke, algo que é simplesmente inesquecível e te faz ficar com uma vontade absurda de assistir logo o episódio seguinte, já que este acaba logo depois dela. E a lendária trilha sonora de John Willians novamente está presente aqui para trazer toda a grandeza deste rico Universo de Star Wars, e ela funciona de uma forma sensacional dentro do filme, assim como já havia acontecido no episódio anterior. O resultado final disso tudo é um filme impecável que entrou para a história como um dos melhores filmes ja feitos, digno de 5 estrelas.

Enviada em 7 de maio de 2019
    Grande clássico do cinema mundial e para muitos o melhor da franquia Star Wars! Parte técnica perfeita, efeitos especiais impressionantes para época e um Yoda marcante. Um filme inesquecível.
    Gustavo D.
    Gustavo D.

Enviada em 24 de março de 2016
    Achei um filme ótimo se encaixa bem no contexto de saga, e pra mim é dos melhores filmes da saga STAR WARS.
    Enviada em 8 de março de 2016
    -Filme assistido em 07 de Março de 2016
    -Nota 8/10

Estamos diante do melhor filme da saga.George Lucas acertou em dá lugar para outro diretor.Pode se ver uma melhora absurda em relação ao primeiro. Aqui não só temos ação, temos também um romance divertido,que envolve Han Solo e Leia.E a amizade entre os principais personagens da trama.

Indicado ao Oscar nas principais categorias técnicas,o filme nos apresentou o que há de melhor na época.Sem contar na trilha sonora que é marcante e charmosa.
    Marcão
    Marcão

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    Marcou minha adolescência... Assisti no cinema e fiquei encantado! Para mim o melhor da serie!!!
    Depois de ter uma visão de Obi-Wan Kenobi e fugir para o gelado mundo de Hoth com seus amigos depois dum ataque Imperial, Luke Skywalker viaja para o pantanoso planeta de Dagobah, onde é instruído pelo magistral e lendário Jedi Yoda a dominar a Força. Entretanto, a Princesa Leia e Han Solo dirigem-se para o planeta Bespin, onde são saudados pelo velho amigo de Han, um evasivo jogador chamado Lando Calrissian. Emboscado pelo Império pouco depois de terem chegado, Han e seus amigos são presos por Darth Vader. Luke deixa Dagobah para salvar os seus amigos, e é confrontado por Vader com uma assustadora revelação.
    George Lucas venceu o dilema ‘de filmes do meio das trilogias’, que não costuma ter início nem fim, e conseguiu construir uma obra que realmente adiciona algo à série sem ter um início frustrante e um final que deixe a desejar. Ao fim de O Império Contra-Ataca tem-se a impressão de ter assistido um dos melhores filmes de aventura / ficção da história, uma pipoca no ponto muito bem digerida com o passar dos anos. Realmente temos adições importantes em todos os quesitos do filme, principalmente à história, que ganhou mais dimensão sem parecer repetitivo ou correr por lados apelativos desesperados. Depois dessa obra-prima, o trabalho de O Retorno de Jedi, o filme de conclusão da trilogia, seria complicado. Ao final de O Império Contra-Ataca, o gostinho de ‘quero mais’ que fica na boca é simplesmente irresistível, poucas vezes igualado na história do cinema.