O Mistério do Relógio na Parede
    Você assistiu O Mistério do Relógio na Parede ?

Elza Geralda N
    Elza Geralda N

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    o filme e bom muito magico cheio de aventura mas o melhor do filme e que o supense do filme e gigante
    Joana C
    Joana C

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Um filme muito interessante e divertido.Uma história muito bem feita................................
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Sem espaços: https://rezenhando.wordpress.com/2018/12/20/o-misterio-do-relogio-na-parede-2018/

Jack Black fica 70% do filme em piloto automático, só quando os mortos são invocados com a Necromancia que dá uma guinada técnica e cria a inesquecível cena em corpo de bêbe.

Os efeitos especiais são bem ruins a ponto de que muitos filmes da década de 1980, 1990 e anos 2000 serem bem melhores e dar aquela saudade. A história e os conflitos de Lewis são críveis e até bem desenvolvidos, o ator encaixou bem na história.

É um bom passatempo mesmo com os defeitos, como dizem, típico de Sessão da Tarde e Cinema em Casa. Uma pena que o trailer enganou, puxando para algo mais de terror e suspense e que na prática não entrega muito disso.

Adaptação Literária
    Baseado no livro homônimo escrito por John Bellairs.
    Inspiração real
    A casa onde a história se passa – presente no título original “The House with a Clock in Its Walls” – é inspirada em uma construção real: a Mansão Cronin, situada em Marshall, Michigan, cidade natal do autor do livro John Bellairs.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    O filme conta uma ótima ambientação da casa e o figurino dos personagens, possui algumas boas cenas, mas definitivamente Jack Black e Cate Blanchett não estão em seus melhores papéis. Esperava muito mais quando assisti ao trailer. Futuramente será um ótimo filme para Sessão da Tarde.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Lewis, de apenas 10 anos, perde os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt. O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman, são, na verdade, feiticeiros.

não achei essas coisas todas o filme me deu sono quase que em todo eu pensei que a história me chamaria mais atenção mas pelo contrário não me prendeu de jeito nenhum 🌟🌟
    Brenda L
    Brenda L

Enviada em 4 de novembro de 2018
    É um filme muito bom que fala de uma forma na minha opinião divertidissima, o impedimento do mundo voltar a epoca sem humanos. Eu amei o filme principalmente na parte ''Gatinho!!!!" eu amei esse filme e quem quiser ver eu recomendo. Por favor mais alguém veja
    Odaílson P.
    Odaílson P.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Ator mirim super fraco na interpretação e SINCERAMENTE? Filme de sessão da tarde. Penso que kate blanchet só aceitou o papel pela grana. Filme muito ruim.
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Não gostei. É típico de sessão da tarde. Comédia infantil demais, poderia ser mais interessante. Deixou a desejar!
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 29 de setembro de 2018
    consegui assistir sem dormir mas não me emocionei tanto. Se eu soubesse que não era tão bom, não teria assistido.
    Vinicius V.
    Vinicius V.

Enviada em 25 de setembro de 2018
    Se você gosta de filme no estilo "sessão da tarde" vai achar muito bom,porém se não gosta vai se decepcionar.
    A atuação do garoto é nitidamente forçada,a história não podia ser mais infantil até nos momentos que seviam ser tristes ou "assustadores".