Boy Erased: Uma Verdade Anulada
    Você assistiu Boy Erased: Uma Verdade Anulada ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    O jovem Garrard (Lucas Hedges) de apenas 19 anos mora numa pequena cidade conservadora do Arkansas. Ele é gay e filho de um pastor da igreja batista. Chega um momento em que ele é confrontado pela família, ou arrisca perder sua família e amigos ou entra num programa de terapia que busca a "cura" da homossexualidade.

achei um filme bem forte principalmente por ser baseado em fatos reais e saber que existe muito disso dos pais não aceitarem a opção sexual dos filhos e querer de qualquer jeito fazer com que eles mudem como se fosse uma doença, realmente um filme muito bom com grandes atuações⭐⭐⭐
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    O filme é muito interessante e logo de inicio deixa claro que é uma história real, a abordagem dura e critica sobre as famílias que não aceitam como as pessoas são, mostrando os dramas no dia a dia, uma tentativa de mudança e o caos que isso pode gerar. O filme tem um roteiro fluido com diálogos fortes e duros, uma direção segura sem medo do que está fazendo, faltou um melhor audiovisual. O filme é bem interpretado e o resultado final é surpreendente, um filme injustiçado nas premiações. Nota 4,0/5 no Adoro Cinema e 8,6 /10 na minha lista pessoal.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de abril de 2019
    Forte, pesado, coerente e em momento algum perde a elegância em seu desenrolar. Um protagonista forte, que vem se destacando em grandes roteiros, acompanhado de duas lendas vivas, imprimem tudo que precisamos ver e receber nessa transmissão de socorro. Esse roteiro é atual e devia ser assistido por todos. Muito emocionante todo o tempo. Refletimos e analisamos...o que realmente importa? O que realmente vale a pena? E o amor? Quanto nós perdemos por não saber equilibrar nossas crenças exageradas? Que Deus é esse de tamanha crueldade? Precisamos assistir.