Green Book - O Guia
    Você assistiu Green Book - O Guia ?

Washington Santos
    Washington Santos

Enviada em 29 de abril de 2024
    Um filme muito bom recomendo a todos que for assistir...............................................
    Juliana Santos
    Juliana Santos

Enviada em 29 de abril de 2024
    Um timo filme notasse q os atores da muito de se para as cenas ficar perfeita super valorizo conteúdos assim.
    Alessandra Trevizam
    Alessandra Trevizam

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme muito bom,muito engraçado. E tbm muito edificante,um tapa na cara do preconceito.um homem muito talentoso e inteligente
    Ivan fernandes Oliveira
    Ivan fernandes Oliveira

Enviada em 29 de abril de 2024
    Já tive oportunidade de ver esse filme, achei ele engraçado e mostra um pouco da realidade do que a vida lá fora !
    Mario Willian
    Mario Willian

Enviada em 29 de abril de 2024
    Um filme muito bom ganhador de Oscar
    Recomendo vocês.
    Assistir.
    Muskfernando
    Muskfernando

Enviada em 29 de abril de 2024
    Um filme muito interessante, com uma visão de mostrar os dois lados da história sobre o racismo invertido,
    Ferpamarkes
    Ferpamarkes

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme muito bom faz mistura acho q o romance ali da um mistério é meche com as nossas emoções
    História muito interessante com leve toque de comédia entre os parceiro da trama
    Ediene N.
    Ediene N.

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme muito inspirador, amo filmes de histórias reais, sempre nos trazem boas motivações, e reflexões. É um filme emocionante, e com um toque divertido, mostrando uma verdadeira amizade, pelo que pude ver.
    Leonardo Omena
    Leonardo Omena

Enviada em 29 de abril de 2024
    Muito top esse filme recomendo para quem gosta de uma boa comendia .... domingao em familia com pipoca ,comedia e uma boa risada concerteza spoiler:
    Carolinadelacruz
    Carolinadelacruz

Enviada em 29 de abril de 2024
    O filme é incrível, cumpre o que promete e vai surpreender a todos. Recomendo muito que tragam toda a família para assistir.