Green Book - O Guia
    Você assistiu Green Book - O Guia ?

Andreia e Emerson Oliveira
    Andreia e Emerson Oliveira

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme muito bom adorei vou assistir novamente super indico
    Baseado em coisas q realmente estamos precisando ouvir simplesmente adorei
    Assistam não vai se arrepender
    Anderson Cardoso
    Anderson Cardoso

Enviada em 29 de abril de 2024
    Simplesmente um excelente filme, um filme com muita comedia, um belo roteiro e ótimos atores, super recomendo assistirem com sua família!
    Gabriely Barbosa
    Gabriely Barbosa

Enviada em 29 de abril de 2024
    E muito bom eu indico que e ótimo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Yasmin Carvalho
    Yasmin Carvalho

Enviada em 29 de abril de 2024
    Quem não teve oportunidade de assistir ao filme, assista. É muito bom ! Entrou para lista dos filmes que assistirei novamente.
    Plinio Melo
    Plinio Melo

Enviada em 29 de abril de 2024
    Adorei o filme, mostra as diferenças de vida do homem negro e do homem branco. É um roteiro bem elaborado onde podemos destacar a importância de conhecer as pessoas sem o breve julgamento, assim podemos evitar tais preconceitos como o racismo, homofobia e xenofobia.
    Bruno Rodrigues
    Bruno Rodrigues

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme com um ótimo roteiro e ótimos atores, a facilidade em prender o público na história é sensacional. Super indico.
    Silvaniaysom
    Silvaniaysom

Enviada em 29 de abril de 2024
    Muito bom gostei muito recomendo pra quem vai assistir achei a história bem legal e indico pra quem for assistir
    Juliana Ferriello
    Juliana Ferriello

Enviada em 29 de abril de 2024
    Um filme que ensina muitas ligações de vida. Gosto muito para ver comm a família amigos ee irirmairmãos .muito bo
    Olivia83
    Olivia83

Enviada em 29 de abril de 2024
    "Green Book" é um filme bem executado que aborda questões importantes, como racismo e amizade, através da relação entre um pianista negro e seu motorista branco em uma viagem pelos Estados Unidos segregados dos anos 60. No entanto, algumas críticas apontam que o filme pode simplificar demais a complexidade dessas questões e adotar uma abordagem um tanto quanto segura, evitando confrontar mais diretamente o racismo sistêmico da época.
    Marilza Almeida
    Marilza Almeida

Enviada em 29 de abril de 2024
    Ótimo filme, recomendo, tem um desempenho excelente,um grande incentivo de vida.
    Recomendo muito esse filme.