Maligno
    Você assistiu Maligno ?

Rodrigo Henrique Hernandez
    Rodrigo Henrique Hernandez

Enviada em 3 de abril de 2023
    O filme é ruim demais. Não dá medo e a história é tosca , acredito que seja uns dos piores filmes que ja assisti.
    Leonardo Vieira 89
    Leonardo Vieira 89

Enviada em 23 de maio de 2022
    O pior filme que já vi na minha vida. Horrível demais.
    Eu acho que qualquer um que deu uma nota boa é uma pessoa falsa. Não é possível. Ruim demais.
    Alex Santos
    Alex Santos

Enviada em 22 de setembro de 2021
    O Filme é trash/gore, mediano, porém criativo. Com algumas falhas, básicas do gênero. Final ganhou pontos, inesperado e inovador. Não achei total perda de tempo, pra quem gosta do gênero vale.
    Bruna R.
    Bruna R.

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Que filme bosta. Realmente é um câncer de tão ruim que é a história, roteiro, frases clichês , atuação e efeitos especiais. Até os efeitos de de volta para futuro eram melhores. A minha sorte é que não gastei um real indo ao cinema. Eu já vi filmes péssimos, mas esse realmente só não te faz desistir de assitir até o fim, por que você já se emputeceu no caminho e só quer que acabe logo.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 17 de setembro de 2021
    Pior filme que já vi.
    Sério, horrível mistura suspense, com terror e ficção e tem até cens ninja. Gente, não pode ser real alguém ter gostado kkkkk.
    Rochinha 19
    Rochinha 19

Enviada em 17 de setembro de 2021
    Filme genial, com vários plot twists surpreendendo os espectadores a todo momento, quem não gostou, provavelmente deveria aprender a curtir mais a vida e parar de reparar em cada santo detalhe. Foi uma ótima história.
    Suzana Mendonça
    Suzana Mendonça

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Esperava mais do filme, com o trailer já era óbvio o que ia acontecer, foi totalmente decepcionante ver o filme, as cenas eram muito fraquinhas e óbvias
    Pedro Serra
    Pedro Serra

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Fodasse esse filme é tão merda que eu adormeci no puto do cinema a ver, não só eu como o André também, o gajo estava a roncar ao meu lado a ver um filme de "terror".
    LUCAS FERNANDO
    LUCAS FERNANDO

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Adoro o James Wan e boa parte dos filmes dele mas esse filme é ruim demais, nem parece que foi ele que dirigiu,sem contar o final que foi desastroso
    Erica Fernanda
    Erica Fernanda

Enviada em 15 de agosto de 2021
    A história começa interessante, mas o final fica sem resposta, pra você que não gosta de ver o mal vencer no final não assista...

Spoiler resumido

O espírito que habita o corpo do menino o possui totalmente e alma da criança morre, a mãe morre, o pai fica hospitalizado em coma, o espírito conclui o que veio fazer nessa vida e fim...Sem sentido nenhum. Nada de novo