Maligno
    Você assistiu Maligno ?

Olá meu nome é Marlon e não tenho 1 milhão de reais
    Olá meu nome é Marlon e não tenho 1 milhão de reais

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Pra quem gosta de suspense vale muito a pena ver

Um.filme forte com um enredo possível

O final foi bem diferente da maioria onde o mau é vencido pelo bem
    Espero que a continuação seja ainda melhor
    Carlos
    Carlos

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Filme bom, bem amarrado, tem mais elementos de suspense do que de terror, tem poucos jump scare que por sinal são muito bem executados tem 2 cenas que confesso que tomei um susto por esta desprevenido(e olha que sou bem vacinado quanto a isso), ponto para o filme que trabalhou bem isso, só tem alguns pontos que achei que o filme pecou e por isso não dei 5 estrelas.
    São elas:
    1- O Plot Twist do filme é revelado bem no início,fazendo com que isso não te prenda mto, poderiam trabalhar o plot twist caminhando pro final.

2-O comportamento dos pais desconfiando da criança é mto acelerado e artificial.

3- uma das coisas que mais me irrita em filme de terror é como os personagens são burros nos momentos críticos e nesse caso é a mãe no ato final.

4-Poderiam trabalhar melhor as ações da criança se o Plot Twist não tivesse sido revelado tão cedo.

Enfim, achei a atuação do garoto excelente, principalmente na cena da hipnose que é bem bacana,indico mto pra quem curtiu a Órfã e Filho das trevas tem coisas bem similares.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 14 de novembro de 2019
    Mais do mesmo no estilo "Clichê, E Daí?". A trama se desenrola quase como um exercício de obviedade. No entanto, os atores são competentes e a direção, apesar de não criar nada além do evidente, basta a um entretenimento sem maiores pretensões.
    Evelyn M
    Evelyn M

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Filme muito bom, teve um bom desenvolvimento, e não fica monótono, te deixa bem mergulhado no filme.
    Alef A.
    Alef A.

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Um dos piores filmes que já vi, em alguns momentos cheguei a dar risadas de tão sem nexo que o enredo se mostra
    Rosana O
    Rosana O

Enviada em 29 de julho de 2019
    Filipe E
    Filipe E

Enviada em 12 de julho de 2019
    Primeiro não sei porquê as outras pessoas estão dizendo que é péssimo o filme? Bem cada um tem sua opinião.
    Gostei do filme, cumpriu o esperado. Trata-se de reencarnação de serial killer na qual quer terminar o começou. A sacada do filme é que filme na acaba com o "bem" vencendo " mau" como sempre acontece nos filmes de terror. Portanto espero uma continuação, para por um fim no Smile (Scarka).

Enviada em 24 de junho de 2019
    Potencial? em parte sim, por ter público, mas não por já ser o mais do mesmo e atende exatamente nesse quesito. Roteiro é meia boca, os diálogos são ruins e o elenco não entrega bem o que o diretor pretendia, O protagonista Jackson Robert Scott que inclusive está em IT, aqui infelizmente está sem energia numa atuação ruim, o restante do elenco idem. Destaque para boas cenas de sustos que o telespectador menos esperava, dando mais qualidade para o filme. O desfecho do filme é ruim e torna esse filme ainda mais esquecível.
    Cleo W
    Cleo W

Enviada em 21 de junho de 2019
    spoiler: Sim, o final é frustrante
    , mesmo assim é um filme que vale a pena ser visto. Suspense que prende bem.
    Ewertton M
    Ewertton M

Enviada em 8 de maio de 2019
    Filme com enredo bom e história interessante, porém o final é péssimo e injusto, não recomendo assistir. Quiseram deixar uma brecha para a segunda parte porém fizeram isso muito mal.