Hellboy
    Você assistiu Hellboy ?

Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 8 de junho de 2019
    Bom este Hellboy é bem diferente dos feitos em 2004 e 2008, com mais ação do que as versões anteriores a historia era promissora mais por algum motivo ela era confusa e sem coesão suficiente pra deixar o espectador satisfeito porem o fracasso do filme se deve a falta de divulgação e o numero baixo de salas pra ver o filme, ele tem sim pontos positivos a vilã feita por Mila ( mesma atriz dos filmes de resident evil, o quinto elemento, os 3 mosqueteiros e contatos imediatos de 4°grau ) como Nimoe ela se saiu bem, infelizmente ela não teve uma atenção adequada oq prejudicou seu desenvolvimento, o filme tem muita ação e sangue é uma boa diversão talvez tenha continuação dependendo da bilheteria mundial. Não foi um bom inicio porem Hellboy tem potencial para uma sagar se nos filmes posteriores forem feitos ajustes no roteiro, produção e divulgação.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de maio de 2019
    Bem semelhante ao primeiro, sinceramente, não vi necessidade ainda desse reboot. O primeiro nem é assim tão antigo. Mas foi bem realizado, não teve toda a pompa e divulgação com originalidade da época, no entanto agrada na qualidade.