Hellboy
    Você assistiu Hellboy ?

anderson j
    anderson j

Enviada em 26 de maio de 2019
    Vocês sem lembram de fracassado Conan o Bárbaro de 2011 com Jason mamoa? Pois é. Aquele filme consegue ser muito melhor do que esse, só pra se ter uma idéia. Aliás, esse filme é exatamente igual o penoso Motoqueiro Fantasma 2 espírito da vingança, isto é, um filme que tenta a todo tempo ser "cool" e descolado, engraçado, e que tenta ser muita coisa ao mesmo tempo, mas quando os créditos finais sobem, fica claro que ele só consegue mesmo é ser um monte de NADA! O filme sofre logo de cara por ser desnecessário e nada justifica sua existência. E por isso ser uma verdade incontestável esse remake tinha a obrigação de dar ao seu público uma recompensa, uma qualidade que fosse além. pelo contrário. O filme é disperso, sem foco, narrativa sem consistência, um roteiro pobre, atuações desinteressadas e uma direção pouco ou nenhum pouco inspirada, CGI vergonhoso, salvo os efeitos práticos à la anos 80 bem bacanas, e o filme sofre com um vilão que é detestávelmente inútil. A ação do filme não empolga, o humor não funciona e toda questão Rated R aqui é gratuita e não se justifica em nenhum momento. Não ajuda o filme a ser melhor. Não há nada aqui que te faça sair do cinema com uma sensação do tipo "cara...isso foi divertido! !!" Pelo contrário, você sai mais pra tipo:" Droga....Eu podia ter comprado uma pizza com aquele dinheiro! ". A EXPERIÊNCIA aqui é sofrível e não te dá nenhum momento que te faça compreender ou sequer aceitar que Hellboy 3 com Guilhermo del Toro jamais irá acontecer, oque é uma tristeza imensa. Pois hellboy 3 é o filme que eu queria poder ver, já este aqui eu queria poder DESVER.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Hellboy tem um roteiro horrível e extremamente confuso. As piadas são extremamente forçadas, as cenas de ação é um horror, as atuações são pífias.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 15 de maio de 2019
    Hellboy teve uma escolha de roteiro péssima, desenvolvimento que não se sustenta e sua única opção é ganhar algum publico com a violência grotesca e alguma porradaria em ambientes obscuros ou pitorescos, muito pouco em qualidade para se ir aos cinemas, faltou capricho e estratégia. Se os dirigidos pelo Del Toro não eram uma maravilha, pelos menos tinham coerências, agora nada mais explica esse longa como uma bagunça sem sentido, fraco. Para ler completo, acesse o link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/05/critica-cinema-hellboy.html
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de maio de 2019
    Bem semelhante ao primeiro, sinceramente, não vi necessidade ainda desse reboot. O primeiro nem é assim tão antigo. Mas foi bem realizado, não teve toda a pompa e divulgação com originalidade da época, no entanto agrada na qualidade.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 8 de junho de 2019
    Bom este Hellboy é bem diferente dos feitos em 2004 e 2008, com mais ação do que as versões anteriores a historia era promissora mais por algum motivo ela era confusa e sem coesão suficiente pra deixar o espectador satisfeito porem o fracasso do filme se deve a falta de divulgação e o numero baixo de salas pra ver o filme, ele tem sim pontos positivos a vilã feita por Mila ( mesma atriz dos filmes de resident evil, o quinto elemento, os 3 mosqueteiros e contatos imediatos de 4°grau ) como Nimoe ela se saiu bem, infelizmente ela não teve uma atenção adequada oq prejudicou seu desenvolvimento, o filme tem muita ação e sangue é uma boa diversão talvez tenha continuação dependendo da bilheteria mundial. Não foi um bom inicio porem Hellboy tem potencial para uma sagar se nos filmes posteriores forem feitos ajustes no roteiro, produção e divulgação.
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 20 de maio de 2019
    Só uma pessoa muito insensível para não se incomodar com esse filme. Não gostei, achei muito exagerado no quesito brincar com assuntos sérios tanto que os momentos cômicos passaram despercebidos. Nota 4/10 pela ação mesmo porque o restante achei um lixo. Não recomendo.
    Millosh F
    Millosh F

Enviada em 10 de junho de 2019
    Trilha musical ótima, cenas de ação excelentes e é um filme muito bom por misturar uma história de herói com terror. Não é pra qualquer um e muito menos pra quem ama o mundo cor de rosa da marvel, mas valeu muito a pena assistir.

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Roteiro fraco e uma historinha clichê divertida. Algumas cenas de ação cheio de gore, mas o final decepciona.
    BladeMonster
    BladeMonster

Enviada em 1 de junho de 2019
    UM LIXO. Joguei dinheiro fora ao assistir essa porcaria de "reboot", que foi uma decepção assim como quarteto fantástico de (2015) "reboot".
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Após ser invocado à Terra em um ritual de feitiçaria nazista, Hellboy (David Harbour) é mantido sob a tutela do professor Trevor Bruttenholm (Ian McShane), pertencente ao Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal. Treinado como um bom caçador, a situação tende a mudar quando a lendária feiticeira Nimue (Milla Jovovich) ressurge com a funesta proposta de levar Hellboy a liderar um inferno na terra. Proposto pela Lionsgate como um reboot da franquia baseada na obra de Mike Mignola, este novo HELLBOY busca ainda mais inspirações nas HQ's, especialmente na mescla entre personagens reais, monstros e o gore extremo. Não que isso seja um problema notável, mas se perde diante do excesso de todos eles, causando a sensação de que nem mesmo as 2h são suficientes para mostrar tanta informação. Mesmo a pretensa feiticeira Nimue, possuidora de tanta pompa e poder, é quase deixada de lado para missões paralelas do protagonista. Considerado como passatempo e buscando o esforço e bom humor de David Harbour no papel principal, o longa comandado por Neil Marshall pode render um entretenimento razoável, desde que o expectador ignore por completo a existência dos filmes de DelToro (infinitamente superiores). As cenas de ação em grande volume, recheadas com muita violência e som pesado completam o pacote.