Nós
    Você assistiu Nós ?

Victor C
    Victor C

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Jordan Peele apos o incrível “Corra” conseguiu surpreender negativamente em seu segundo filme. Roteiro que parece uma mistura dos suspenses cansados da década de 90 com a violência de Tarantino. Desfecho ruim, varias coisas mal explicadas e/ou sem sentido. 2h desnecessárias, 1:20 entregaria a mesma coisa. Enfim, filme fraco, aguardando o próximo de Peele pra fazer o tira teima dele.
    Derecke Sanches
    Derecke Sanches

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Nunca vi um filme tão porcaria na minha vida.

Eu esperando ver um filme de terror.

Vejo um filme sem pé nem cabeça.

Que porcaria de filme.

Vale a pena assistirem para criticarem . Que lixo

Como um ser humano da nota acima de 2 nisto?
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Impactante. O tipo de filme que te faz pensar sobre ele durante horas ou mesmo dias. As cenas são desconfortáveis, perturbadoras mas ainda podemos contar com um alívio cômico bem equilibrado. A metáfora que o autor tentou transmitir é bastante clara. O final é estupendo e te leva a refletir sobre o filme inteiro logo em seguida. Lupita Nyong'o é simplesmente perfeita. Consegue ser assim interpretando duas personagens antagônicas. Vale cada segundo de atenção.
    Fabiana Viana
    Fabiana Viana

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Filme cheio de falhas de roteiro.
    Podem até dizer que o filme é uma "poesia social", mas sinceramente faltou amarrar muitas pontas soltas pra dar algum sentido.
    Paulo Augusto Garay
    Paulo Augusto Garay

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Um lixo de filme, f*** se quem achou que o filme é uma crítica social, que tem varias sinais a serem desvendados e etc. Simplemente uma merda que não é terror e que beira a comédia de tão ridículo. Ainnn o diretor é muito bom, ele se superou bla bla bla ainnnn quem não entendeu tem que se assistir de novo. Na boa, se trate!
    Gutemberg Alves Dos Reis Filho
    Gutemberg Alves Dos Reis Filho

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    O filme vai do nada a lugar algum, do meio pro fim nada faz sentido e assim o filme termina, ponto final! Se eu dei crédito pro direto por causa de "Corra", "Nós" acabou com tudo kkkk
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Um suspense muito bom que prende do começo ao fim e tem enredo. Sustos bem feitos e boa atuação dos atores.
    Raquel Lisboa
    Raquel Lisboa

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Ótimo filme, fugiu bem dos clichês do gênero.

Fiquei surpreso ao ver tantas avaliações 0,5 e 1 neste filme e me dei ao trabalho de checar a data de inscrição das duas primeiras páginas de perfis que deram tais avaliações e constatei que 80% destes usuários se cadastraram somente em 2019. Isso é bem suspeito.

Imagino que parte dos que estão dando nota ruim estão agindo ideologicamente seguindo instruções de algum grupo ou youtuber de direita. Infelizmente vivemos em tempos de negacionismo, especialmente aqui no Brasil.
    Fabinha Paula
    Fabinha Paula

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Não lembro de ter visto algum filme pior que esse!!! Não perca seu tempo vendo ele....ainda mais que ele é um pouco longo...
    Bianka
    Bianka

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Horrível, vários furos de roteiro, sem lógica, história sem pé, tentou surpreender no final porém foi mais uma coisa sem lógica alguma, assisti "corra" e foi extremamente bom, tinha expectativas maiores para esse filme. A trilha sonora é muito boa mas a história deixou muito a desejar...