Nós
    Você assistiu Nós ?

Ketux It is Op
    Ketux It is Op

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Nunca dante visto na historia da humanidade algo tao horrível igual a essa merda!! Ate o mendigo da rua a historia é melhor, nao vejam essa merda!!!! Perca de tempo , Perca de tempo , Perca de tempo , Peca de tempo , Perca d tempo , Perc de tempo , Prca de tempo , Perca de tempo , P3rc4 de t3mpo , bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta!!!
    Desejaria ter comido um traveçao do seu Ze!
    edumkono
    edumkono

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    É como se fosse um livro bom, criativo, super intrigante e cheio de suspense. O problema é que nas últimas páginas acaba ficando um pouco previsível. A história nos prende na cadeira e a gente não quer piscar para não perder nenhuma cena. Há cenas bem violentas e intrigantes. O que mais me intriga é a burrice do pai. Quem assistiu sabe do que eu falo. No geralzão? Gostei, sim!
    Leonardo .
    Leonardo .

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    História totalmente sem sentido, sem nexo, não entendi tanto alarde sobre este filme, decepcionante, e o pior de tudo é que ainda são quase duas horas de filme.
    Gabriel Henrique
    Gabriel Henrique

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Sem dúvida um dos melhores filmes feito de terror nos últimos anos, Jordan Peele mais uma vez faz uma obra prima, inovando no gênero de terror, quebrando com a maioria dos clichês do gênero e consegue criar uma obra com ar de novidade(o que vem sendo difícil nesse gênero). Uma trilha sonora de tirar o fôlego e atuações de tirar o chapéu,"Us" mostra mais uma vez a mente brilhante e crítica de Jordan Peele..
    Dangelo B
    Dangelo B

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Filme ridículo! Dos piores que já assisti. Perdi quase duas horas pra ver algo totalmente sem sentido. Não percam tempo!
    Geovana Reiche Conde
    Geovana Reiche Conde

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Filme sem sentido eu e minhas 3 amigas detestamos vou dar meia estrela só pelo trabalho de ter feito o filme
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Nós é muito ruim, não trata-se de entender ou não, parece mais um filme de ficção científica do que terror. Nem parece que é do mesmo diretor de Corra!
    Ricardo Faganello Neme
    Ricardo Faganello Neme

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Uma bosta completa. Uma bosta completa. Uma bosta completa. Uma bosta completa. Uma bosta completa. Uma bosta completa. Uma bosta completa. Uma bosta completa. Uma bosta completa. Uma bosta completa. Uma bosta completa.
    Leonardo Verli
    Leonardo Verli

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    O filme que tu não entende nada com nada, parece o Felipe neto mais jovem, por que NÃO FAZ SENTIDO.
    Fátima Pereira
    Fátima Pereira

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Sem sentido esse filme, tive que pesqui4rar no Google pra ver se eu entendia algo, porque sinceramente nao entwndi nadaaaaa