Nós
    3,6
    Você assistiu Nós ?

Enviada em 6 de maio de 2020
    O pior filme que vi nos últimos anos. Perda de tempo total. Me cadastrei no adoro cinema só pra registrar minha indignação. Atuação ruim, roteiro horrível. No final jé estava torcendo pelos assassinos de tão estúpidos que são os personagens.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 1 de maio de 2020
    Filme totalmente surreal esperava ser um mega suspense e me deparo com isso.
    Tô sem entender de onde saíram esses clones até agora graça a a Deus não gastei com o cinema
    Michelle Casarini
    Michelle Casarini

Enviada em 21 de abril de 2020
    Não tem muita história. O começo é até interessante e dá a impressão que vai ser uma grande história. Mas do meio pra frente só se perde e se enrola cada vez mais. NADA A VER
    Mi'kaii Leonnard Fredorov
    Mi'kaii Leonnard Fredorov

Enviada em 18 de abril de 2020
    Esse lixo nem mesmo merece o trabalho de me conectar numa conta neste site para dizer apenas o quanto é ruim! Se tivesse nota abaixo de 0...
    Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 15 de abril de 2020
    Me amarro em filmes de suspense com essa pegada, muitos sustos e trama que nos fazem quebrar a cabeça para entender. do mesmo diretor de Corra!.
    Davi Jônatas
    Davi Jônatas

Enviada em 19 de março de 2020
    Eu achei o filme super inetessante, prende o telespectador demais! Atores maravilhosos sem comentários!
    Josiane Gregório
    Josiane Gregório

Enviada em 9 de março de 2020
    Filme ruim, péssimo, sem pé bem cabeça. Esse é aquele filme p vc perder tempo assistindo e não vê sentido em nada. Geeente que filme horrível!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 3 de março de 2020
    As pessoas que pensaram que seria um filme de terror direto ficaram decepcionadas; ''Nós'' é uma experiência mais complexa e que testa as limitações do que um filme de terror pode ser, o que dizendo desta maneira parece ótimo, porém acredito que mesmo essa sendo a proposta o filme deixou a desejar.
    Daniela B
    Daniela B

Enviada em 2 de março de 2020
    Adorei o filme, achei uma grande injustiça do Oscar Lupyta não ter sido indicada como melhor atriz! É uma história original e surpreendente, tensa na medida certa, e ainda esconde uma crítica social sutil ao falar dos excluídos, daqueles que vivem no "submundo", literalmente. Lembrei do clássico A Máquina do Tempo, e da teoria dos Morlocks. Recomendo!
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Só não dou 4 estrelas devido aos furos no roteiro. Vamos lá, o filme é bom e o plot twist do final é sem dúvidas sensacional. Existe algumas criticas sociais bem interessantes, como na sena em que a família assiste ao jornal e percebe que todos os Estados Unidos estão sendo dominados pelos "gêmeos" e a primeira ideia que eles têm é de fugir para o México, fazendo assim uma migração para o país latino.
    Spoiler: A história conta que os "gêmeos" copiam exatamente os movimentos dos originais, porém não explica como eles pararam de repetir e como eles prepararam todo aquele ataque, quem alimentava os coelhos, quem fez as roupas vermelhas, e mais, não se ouve um disparo de arma de fogo durante o filme inteiro, algo que nos EUA não aconteceria de forma alguma, pessoas com tesouras não teriam chances contra gente com armas de foto. O filme também critica muito a polícia, eu particularmente não gosto.
    Enfim, eu gostei mais de Corra, que é do mesmo diretor, onde não se têm tanto furo de roteiro. Mas em Nós, o suspense atinge níveis mais altos. Música, fotografia e atuações também não deixam a desejar. Vale ressaltar que esse é um filme com a nova temática do terror, deixando de lado espíritos e demônios e alguns clichês.