Nós
    Você assistiu Nós ?

Iracema J
    Iracema J

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Filme apenas mediano do excelente diretor Jordan Peele, que embora tenha sido abraçado por boas críticas, dificilmente soa convincente. Acontece que a filosofia trabalha com lógica e infelizmente o filme fere muitas vezes o princípio aristotélico. Se a dualidade é antagônica como fica a questão dos criminosos reais? Como seria seu lado sombra? Peele cria um cinema metafórico interessante no tangente às referências psicológicas, temos Alice de Lewis Carroll como exemplo. Mas toda vez que pensamos que conseguimos decifrar o que ele quer dizer no seu roteiro, recebemos um balde de água fria na cachola no decorrer da trama, que, vira uma verdadeira salada de ideias desconexas. O ritmo do filme é desigual e não atinge um crescendo, por vezes somos bombardeados por trechos lentos e cansativos que não são usados com propósito artístico, são apenas lentos porque são chatos, e nessas horas fica difícil esconder os bocejos. A interpretação do elenco negro é de primeira, no entanto o filme peca na construção dos personagens coadjuvantes. Usar boas horas de projeção para se chegar ao inconclusivo para defender a epífase do prefácio é uma bofetada no espectador.
    Lilia
    Lilia

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Fiquei impressionada. O filme é muuuito ruim. Atuações caricatas, história sem sentido. Comecei achando que estava perdendo meu tempo, mas acabei vendo até o fim. Chega uma hora que você alterna incredulidade com diversão, porque aquilo se torna um show de horror que te faz até rir.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 25 de julho de 2020
    Tipo de filme que você só continua assistindo para ver onde vai dar.
    O filme é RUIM sim! O autor claramente não sabia qual rumo o filme ia tomar. Espiritual? Zumbis? Magia Negra? ETs? E o final é...bom não tem final, ninguém sabe o que são nem de onde vieram os coelhos kkkkkkkk
    Quem está dando nota alta claramente sofreu de dissonância cognitiva. Exemplo de dissonância: O filme é SEM PÉ NEM CABEÇA x PERDI 2 HORAS DA MINHA VIDA = O FILME DEVE SER MUITO INTELECTUAL kkkkkkk
    Daniel Soares
    Daniel Soares

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Muito bom!!! Uma metáfora muito bem construída que te faz pensar bastante sobre a realidade da sociedade atual.
    Léo Rocha
    Léo Rocha

Enviada em 6 de julho de 2020
    Este é, sem sombra de dúvidas, o pior filme de terror que já assisti. Dormi no meio do filme, coisa que nunca aconteceu durante um filme de terror. Entendo toda a questão da crítica social que planejaram fazer, mas há inúmeras formas de se abordar temas em um filme e eles escolheram a pior de todas. Poderiam ter feito uma crítica social como em Parasita e Snowpiercer, que são duas obras primas, mas o resultado deste filme foi a chatice e o marasmo, além de uma história extremamente imbecilizada. Não recomendo nem para o pior inimigo, tamanho o tédio. Sequer consegui terminar de assistir. Um lixo.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 21 de junho de 2020
    Filme extremamente confuso e as vezes um desenrolar lentíssimo, cheguei a bocejar várias vezes ☹️.
    O pltow Twist é incrível mais muito mal estruturado
    Heidyan Acacia
    Heidyan Acacia

Enviada em 2 de junho de 2020
    Filme difuso que tenta apresentar uma ideologia de pensamento e que acaba perdendo todo o foco necessário, para ser um ótimo filme. Fora que dá uma certa agonia com a lentidão dos personagens para reagir as situações que aparecem no filme.
    Não assistam. #péssimo😵
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 14 de maio de 2020
    Filme deixa bastante a desejar. A história é fraca. Vários pontos que necessitam de ajuste e faltam explicações. Há partes que caberiam em uma comédia (também ruim).
    Renato A.
    Renato A.

Enviada em 13 de maio de 2020
    Um filme fraco! Atuações fracas! A ideia talvez seja boa, assim como em CORRA!, mas, sem sensações nem nada de memorável.
    A comédia fora de contexto decepciona o envolvimento do espectador, e estraga!
    Não recomendo!
    Brener Teixeira
    Brener Teixeira

Enviada em 6 de maio de 2020
    Filme ruim, repleto de buracos de lógica. Não deveria jamais ser considerado terror. Não assusta nem cria suspense. Se a ideia era passar uma mensagem de desigualdade, poderiam ter investido em uma ficção científica, já que o filme ignora a ideia de fazer sentido.