Nós
    Você assistiu Nós ?

Fernanda Levindo
    Fernanda Levindo

Enviada em 13 de setembro de 2021
    As cenas são boas mas a lógica não existe. Você fica buscando uma explicação até depois que o filme acaba e é frustrante demais.
    Pensar que existem dentro de túneis a mesma quantidade de pessoas que existem na superfície e elas se alimentarem e ter saúde e sair de lá fortes e vestindo macacoes que vieram de onde? Aquele pequeno nicho que comeu Coelho, ok o que os coelhos comiam?
    Foi tipo se focar na mensagem do filme e esquecer de que as coisas precisam ter sentido. Era melhor dizer que era um um fenômeno paranormal e colocar a culpa no diabo como fazem os religiosos pra aceitar o buraco da lógica que não existe
    Bruno Ribeiro Martins
    Bruno Ribeiro Martins

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Pior filme que já assisti! Parece que a cada cena o diretor tem a intenção de piorar mais, totalmente ilógico, sem nexo nenhum, atuações ruins, história horrível! A único ponto positivo é a música Igot 5 on it, só! Muito ruim! 👎👎👎
    Luci R.
    Luci R.

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Amei, muito bom. Quem fala que é ruim, é a galera que tem preguiça de pensar, quer filme mastigado. Esse precisa de umas duas assistidas pra entender bem. Valeu a adrenalina, pensei em várias teorias, mas final me surpreendeu.
    Caio Vinicius
    Caio Vinicius

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Péssimo filme! A pessoa gastar dinheiro para fazer um filme horrível desse, dizendo que quer criticar alguma coisa? Minha vida já é uma crítica, quando eu vou assistir terror, eu quero assistir um filme de terror e não uma frustração.
    Ivani Stanchi
    Ivani Stanchi

Enviada em 12 de setembro de 2021
    O filme começou bem, mas se perdeu pelo caminho. Infelizmente o diretor não conseguiu construir uma boa trama.
    Michelle M. Monte
    Michelle M. Monte

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Para começar, a galera comparando ao filme "Corra", mas aqui é para criticar "Nós" e não uma competição pra ver qual dos dois filmes é melhor. Fica desnecessário esse tipo de opinião.

Para quem não viu, terá alguns spoilers abaixo. Mas recomendo que assista ao filme e depois volte aqui. Você decide se é ruim ou não.

Sobre "Nós", na minha opinião, claro, é irritante ver as cenas com o pai da história. Cara chato, banana, fazendo piadas sem graça. A filha dele (que na vida real jamais faria isso, claro!), foi bem mais cheia de atitudes e coragem. O som das tesouras no ar, pareciam espadas de samurai. A família "branca", formada por gente chata e sem propósito algum na trama. Só serviu pra morrer brutalmente mesmo.

A mãe, parecendo perturbada sempre, dá que meio de cara, a resposta para o final. Os diálogos também vão entregando o fim.

Não achei péssimo, mas fraco sim. Quem for assistir ou que assistiu e entendeu qual é a dos coelhos, me diga, por favor! É um terror, por ser um filme onde as pessoas estão "aterrorizadas". Não é apenas terror filme de zumbis ou espíritos. Tem slashes, e muitos! Sangue e etc. Como que não é terror? As pessoas ficam se apegando a isso.

Mas resumindo, não dá medo, dá bastante raiva do pai da trama, por ser um molenga de 2 metros de altura e sem atitude alguma. Mas eu recomendo que assistam e tirem suas próprias opiniões. Não é concorrente de filme algum. Sobre premiação, odeio filmes com essas pretensões. Normalmente acabam pecando, como este, no caso.
    Marcos Silva
    Marcos Silva

Enviada em 11 de agosto de 2021
    O filme não é ruim, ele é bom, mas ele tem muitos pontos em aberto que se for jogar as cartas na mesa não fazem sentido, o filme deixa que o telespectador crie sua teoria e isso pode parecer estranho, mas ficou legal, pra muitos encomodou, mas se for ver o filme tem muitos pontos bons assim como tem pontos ruins, ele não é perfeito, mas ele é um bom filme
    Rubens Castelo
    Rubens Castelo

Enviada em 20 de junho de 2021
    O título poderia ser "Haja Paciência". História sem pé, nem cabeça, com muita "encheção de linguiça" para virar um longa. Quem está acostumado com bons filmes como Invocação do Mal, vai perder tempo com esse filme. Foi o meu caso! Nota 1 em suspense e 0 em terror.
    Elcymar M.
    Elcymar M.

Enviada em 17 de maio de 2021
    Não tem pé nem cabeça, sem lógica...........................................................................................
    Sérgio Luiz Ferreira Junior
    Sérgio Luiz Ferreira Junior

Enviada em 22 de abril de 2021
    Um filme tonto para militontos!!de terror não tem nada, muita lacração pro meu gosto. Custou assistir até o final. Não indicaria pra ninguém.