Nós
    Você assistiu Nós ?

Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 29 de janeiro de 2022
    Acabei de assistir na Netflix, totalmente sem pé e sem cabeça.
    A impressão que passa é um trash dos anos 80 porém bem mal feito.
    EduardoWrzecionek
    EduardoWrzecionek

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Nossa!!!! que filme horrível estava tão hipado por conta do Corra que acabei me decepcionado com esse filme.
    Anderson
    Anderson

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Esperava mais, talvez porque Corra, me agradou muito. Não sou nenhum crítico, foi bom mas não chegou a me prender. Principalmente na atuação do Marido, excesso de piadas num cenário caótico. Mediano / Bom
    Well
    Well

Enviada em 21 de dezembro de 2021
    Filme ruim! Ruim não, muito ruim! Péssimo! Horrível! Uma verdadeira bosta! Perdi meu tempo assistindo isso, é tão ruim que no meio do filme eu queria desligar mas continuei assistindo para tentar recuperar meu tempo perdido e perdi mais tempo assistindo o resto... Desejo que a pessoa que fez esse filme vá para o inferno. Achei que fosse filme de terror, terror é assistir esse filme. Deveria entrar com processo contra o lazarento que fez isso... Enfim, não assistam essa porcaria! Fiz minha conta aqui no AdoroCinema só para opinar sobre essa merda. Não merece estrela nenhuma, dei meia estrela por ser obrigado... Sem mais. Bosta de filme!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    O que poderia resumir um filme tão interessante com NÓS, seria "EU queria tanto encontrar uma pessoa como EU, a quem EU possa confessar alguma coisa sobre mim". Temos uma direção impecável do Jordan Peele com todo seu frescor de um novo diretor, um trilha afinada com a trama e questões que nos levam a questionar quem e o que somos. Os personagens vão encontrar os seus duplos, pessoas parecidas consigo, mas até onde vai esse limite entre os iguais. Será que pensamos ser pessoas boas, mas sempre lemos o lado do mal? O roteiro nos deixa um pouco confusos, poderia ser mais explicativo no final, mas não interfere no grande filme de arte beirando o popular, temos um humor negro bem escrachado com cenas sangrentas que não podem faltar num bom filme de terror, tornado Jordan Peele um dos diretores mais interessantes de sua geração. PARA VER E REVER.
    Tatiane Garcia
    Tatiane Garcia

Enviada em 31 de outubro de 2021
    O filme é bom! Vi pelos comentários que mts pessoas não entenderam o filme e por isso acharam ruim. Fui ver uma explicação no YouTube, pois já tinha tentado ver várias vezes e não evoluía. Vi a explicação, entendi o filme e assisti entendendo TD que tava rolando e adorei kkkkkk... vejam a explicação no YouTube pra quem não entendeu. bjs
    Ana Carvalho
    Ana Carvalho

Enviada em 24 de outubro de 2021
    Para ser péssimo , o filme precisa melhorar muito . Nunca vi nada tão nada a ver com nada. Como se gasta dinheiro com uma coisa dessas . Sem falar no sono que dá. Não. Nunca mais.
    Michael Barcellos
    Michael Barcellos

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Não percam tempo.. Filme chato do começo ao fim, sem sentido, sem nexo, horrível.. Péssimo, duas horas perdidas da vida..
    Joice Arantes
    Joice Arantes

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Ótima produção! O filme deixa um pouco a desejar no quesito aprofundar temas. Produção muito bem realizada.
    Unicórnio Macabro
    Unicórnio Macabro

Enviada em 22 de setembro de 2021
    NÓS: Um terror ilógico, apenas para evidenciar um viés político/racial e crítica aos EUA.
    Uma ideia boa que se perdeu no conceito.

Se a "explicação" não vem do sobrenatural, mas sim de algo plausível/real, o mínimo é que essa explicação seja razoável e possível pra explicar os fatos da história.

O plot twist não surpreende, porque o filme todo deixa claro e óbvio a troca da menina ainda na infância.

Algumas coisas que ficaram perdidas e sem explicação:
    - Se as cópias sabiam sair, porquê não fizeram isso antes?

- Focaram tanto em colocar detalhes "inteligentes", políticos e raciais, que esqueceram do fator realismo na possibilidade da trama, assim como o próprio entretenimento pro telespectador.

- Se as cópias eram um projeto secreto do governo, o mais racional seria eliminar tudo pra não deixar rastros de existência, e não deixar um monte de gente lá embaixo que sabe-se como sobreviveu sem assistência médica e só comendo coelhos. Todas as cópias parecem super saudáveis, penteadinhos, robustos..
    E qual o tamanho dessa instalação pra ter um clone de cada pessoa no mundo?
    E como ninguém fugiu antes em nenhum canto do mundo?
    Sem falar que é tudo extremamente limpo, organizado, com energia elétrica... Não tava abandonada?

- O marido é um inútil, sem atitude, fraco, fútil. Não serve nem pra vigiar os filhos. A gente acaba torcendo pra ele morrer.

- Os detalhes de objetos em pares seriam ótimos se não fossem mostrados tanto, quase com uma seta neon de "olhe aqui, tudo em pares, que legal".

- As cópias são ninjas, porque lutam absurdamente bem, extremamente fortes (uma adolescente furar um vidro de carro com uma tesoura?), são difíceis de matar, possuem habilidades super desenvolvidas, mas falar não conseguem...

- A música cantada em coro forçando dar um ar sombrio se torna tediosa.

- Transformaram o mito dos Doppelgängers em uma história sem pé nem cabeça.

- Qual a explicação pra um monte de tesouras enormes e super afiadas? O filme tem que deixar os fatos claros, o espectadores não tem que ir atrás de procurar depois que o filme acaba, já que nenhuma dica ou suposição é dada.

- Se as cópias imitavam tudo dos humanos de cima, porque a surpresa das cópias em ver a pequena dançando? Porque a julgaram diferente por isso? Não tem sentido!

Enfim, uma bos ideia que se perde na impossibilidade da própria premissa.