Lá Vêm os Pais
    Você assistiu Lá Vêm os Pais ?

Vinicius S
    Vinicius S

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Nossa fazia um tempo que um filme do Adam Sandler não me divertia tanto quanto esse , realmente muito engraçado , e um filme leve , para toda a família se divertir
    Joivan M
    Joivan M

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Filme é muito engraçado... São várias situações que você da muitas risadas... Comédia em família, todo mundo se identifica... Igual assistir chaves, VC sabe o que vai acontecer, mas mesmo assim morre de rir...
    OBS: Se vc gosta de comédia, parada, sarcástica, humor inteligente, não irá gostar desse filme...

Minha nota é 4.5...de 5
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Filme bem sessão da tarde. Dei poucas risadas. Na minha opinião, quem se sobressaiu mais no filme foi o pai do noivo, e não o Adam Sandler. Me "forcei" a assistir até o término, pois estava curiosa com o final.
    Saulo Alves
    Saulo Alves

Enviada em 15 de setembro de 2018
    RUIM. É a história do pai de uma noiva, bem mesquinho, que fica fazendo de tudo pra agradar um monte de gente nos preparativos do casamento da filha. Filme previsível com atuações bem fracas. Até os atores bons como o Adam Sandler e o Chris estão péssimos. 😧
    Letícia C
    Letícia C

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Muito bom filme de comédia! Vale a pena!! Escolhi pensando que filmes com Adam Sandler geralmente são bons...e acertei!
    Odilon D
    Odilon D

Enviada em 10 de julho de 2018
    Comédia das boas, Dmos boas risadas das trapalhadas criadas pelas duas famílias. O tio Seymour deixa todo mundo louco. As críticas ruins são injustas. assistam o filme inteiro, e tirem as conclusões.
    Liari A.
    Liari A.

Enviada em 21 de junho de 2018
    QUE FILME BOOOOOOOOOOOOOOSTA, BOSTA BOSTA BOSTA BOSTA BOSTA BOSTA BOSTA SENHOR DE DEUSS NINGUEM MERECE VER ESSE LIIIIXO DE FILME. DOAVA O DINHEIRO PRA FAZER ESSE FILME PRA QUEM PRECISA OU PRA QUALQUER UM PORQUE PQP QUE FILME RUIM
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de junho de 2018
    Filme estilo "Adam Sandler", como sempre, com o mesmo estilo, mesmos atores de sempre, mesmas piadas. Não é dos piores, tem muitos piores.. mas não lembra nem de longe clássicos como Esposa de Mentirinha, Como se fosse a primeira vez, Click, etc.
    Daniane G.
    Daniane G.

Enviada em 17 de junho de 2018
    Esperava um pouco mais de comédia. Não é muito engraçado é-o casamento de duas famílias muito diferentes. Uma rica e distante e outra classe média e unida. Uma diversidade grande de personagens porém poucas cenas me fizeram rir.
    Ernani J.
    Ernani J.

Enviada em 7 de junho de 2018
    Amei o filme, além de divertir a todo momento vc se emociona muito, muito bem editado, não sei se todos perceberam mas o filme não tem nenhuma trilha sonora, só faltou alguem olhar para a camera para torná-lo um "documentary" tipo The Office, achei a crítica do ADORO CINEMA uma porcaria, uma crítica cheia de preconceitos e sem base, parece que quem escreveu não viu o filme, viu apenas o trailer.