Lá Vêm os Pais
    Você assistiu Lá Vêm os Pais ?

Dani Gonçalves
    Dani Gonçalves

Enviada em 1 de maio de 2023
    Achei um filme bem simples porem, muito criativo, divetido, com acontecimentos inesperados. Dando ênfase a uma família humilde organinzando o casamento da filha, e tentando deixar tudo perfeito dentro da sua possibilidade. Lembra um pouco a família brasileira acolhendo todos em sua casa, mesmo diante de diversas dificuldade, e levando para o lado do bom humor
    Karla alves Romualdo
    Karla alves Romualdo

Enviada em 15 de abril de 2023
    O filme além de péssimo, não tem sentido nenhum, não é do estilo "Adam Sandler" simplesmente horrivel [spoiler]
    Ander Araujo
    Ander Araujo

Enviada em 13 de março de 2023
    PÉSSIMO! NÃO PERCA O TEMPO DE VOCÊS ASSISTINDO ESSE FILME. O Adm. é um bom ator, mas como diretor é péssimo.
    Myn
    Myn

Enviada em 7 de junho de 2020
    Muito bom, teve um cena que me matou de rir, um filme divertido que passa uma boa mensagem sobre família.
    Ana Paula Kessler
    Ana Paula Kessler

Enviada em 29 de março de 2020
    Fiquei com receio de assistir por conta das críticas aqui colocadas, porém resolvi dar uma chance e não me arrependi. Filme engraçado e descontraído, bom pra assistir em família.
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    É consideravelmente ruim, avemaria. Mas se estiver com muito tédio e tempo sobrando, não é a pior das opções.
    Artur K
    Artur K

Enviada em 2 de julho de 2019
    Um filme bastante interessante e com muito humor negro pelo meio, para quem entender!
    Sim, trata-se de uma família de classe média a ter desafios financeiros para pagar um casamento, mas sobretudo trata-se de uma família de religião judaica e é nesta parte que começa a "sátira" ao seu estilo de vida.
    Beatriz S
    Beatriz S

Enviada em 23 de junho de 2019
    Colocaram dois atores incríveis dentro de um roteiro sem graça.
    Filme fraco e muito cansativo para algo sem conteúdo.
    Nada mais é interessante além dos 2 super atores.
    LA L.
    LA L.

Enviada em 14 de maio de 2019
    Já filmes do Adam Sendler muito mais engraçados, o filme até tem umas partes engraçadas, porém outras partes do roteiro se arratam até ficarem monótonas. Uma coisa curiosa que percebi e para mim é o tempero de qualquer filme são as trilhas sonoras, inexistentes neste filme. Quase não há músicas!
    Achei um filme bem ruim.
    Paulo M
    Paulo M

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Muito bom, rimos bastante aqui em casa. Quem é pai de menina se idendifica em varios momentos com o personagem.