Lá Vêm os Pais
    Você assistiu Lá Vêm os Pais ?

Camila G.
    Camila G.

Enviada em 2 de maio de 2018
    Filme maravilhoso, Adam sandler melhor ator de todos os tempos, ator completo e muito engraçado, espero que faça mais filmes.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de junho de 2018
    Filme estilo "Adam Sandler", como sempre, com o mesmo estilo, mesmos atores de sempre, mesmas piadas. Não é dos piores, tem muitos piores.. mas não lembra nem de longe clássicos como Esposa de Mentirinha, Como se fosse a primeira vez, Click, etc.
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    É consideravelmente ruim, avemaria. Mas se estiver com muito tédio e tempo sobrando, não é a pior das opções.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de abril de 2018
    The Week Of acompanha as jornadas de dois homens antagônicos que só compartilham uma coisa: o fato de que são pais de um casal que está prestes a se casar. Obrigados a se entender pelo bem dos filhos, os personagens de Sandler e de Chris Rock terão que fazer o possível para aguentarem a companhia um do outro durante um final de semana inteiro.

mais uma comédia básica do Adam Sandler com toda aquela graça de sempre ou com a falta dela achei mediano meio bagunçado mas não foi de todo ruim só não achei muita graça⭐⭐🌟
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    😑

Um filme de comédia original Netflix (Dá até arrepios!!

Por incrível que pareça o filme foi escrito e produzido por Adam Sandler, pois declaro que não sou muito fã de Adam.

Com 1h55min de duração, "por incrível que pareça" 😅 o longa server bem como passa tempo.

Nos mostra quase que real, uma versão da princesa e o plebeu, só que dessa vez, quem tem dinheiro é a família do noivo.

Já o pai da noiva é um típico homem comum que tudo dá jeito para agradar a família, mesmo com recursos escassos!

Nessa famíliar comédia, tem tudo para lhe garantir alguns momentos de risada!

📌 Ponto positivo, foi a atuação de Allison Strong, como a noiva Sarah, filha de Kenny Lusting (Adam Sandler).
    Ernani J.
    Ernani J.

Enviada em 7 de junho de 2018
    Amei o filme, além de divertir a todo momento vc se emociona muito, muito bem editado, não sei se todos perceberam mas o filme não tem nenhuma trilha sonora, só faltou alguem olhar para a camera para torná-lo um "documentary" tipo The Office, achei a crítica do ADORO CINEMA uma porcaria, uma crítica cheia de preconceitos e sem base, parece que quem escreveu não viu o filme, viu apenas o trailer.
    Myn
    Myn

Enviada em 7 de junho de 2020
    Muito bom, teve um cena que me matou de rir, um filme divertido que passa uma boa mensagem sobre família.
    Liari A.
    Liari A.

Enviada em 21 de junho de 2018
    QUE FILME BOOOOOOOOOOOOOOSTA, BOSTA BOSTA BOSTA BOSTA BOSTA BOSTA BOSTA SENHOR DE DEUSS NINGUEM MERECE VER ESSE LIIIIXO DE FILME. DOAVA O DINHEIRO PRA FAZER ESSE FILME PRA QUEM PRECISA OU PRA QUALQUER UM PORQUE PQP QUE FILME RUIM
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Filme bem sessão da tarde. Dei poucas risadas. Na minha opinião, quem se sobressaiu mais no filme foi o pai do noivo, e não o Adam Sandler. Me "forcei" a assistir até o término, pois estava curiosa com o final.
    Edvaldo M.
    Edvaldo M.

Enviada em 12 de maio de 2018
    È uma comédia mais do mesmo de Adam Sandler com alguns de seus amigos que estão vez ou outra fazendo filmes com ele, mas diverte por novas situações hilárias e que fazem você se sentir meio que um pecador por rir das cenas feitas com um deficiente físico, mas que rendeu diversas cenas para este filme, arranha um pouco a arrogância que pode existir em qualquer raça e que diferenças entre os familiares e momentos de dificuldades que nós passamos podemos superar com humor e um sorriso amarelo entre os dentes. Me identifiquei em vários momentos com Adam, outras cenas me lembrei de outros parentes, acho que é isso que faz despertar o interesse por este artista/produtor/diretor amaldiçoado pelas críticas de sites como o Adoro Cinema e até adorado pela classe média.