Megarrromântico
    3,7
    Você assistiu Megarrromântico ?

Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 9 de março de 2019
    O filme é bem engraçado e trás uma mensagem de autoaceitação que antes de procurar um amor devemos nos amar primeiro, ótimas cenas é bem divertido de assistir e tá cheio de belos homens kkkk
    Thalia S
    Thalia S

Enviada em 7 de março de 2019
    Não tinha cadastro no site. Fiz só pra poder comentar MEU DEUS QUE FILME RUIM. Péssima atuação, não dá vontade de rir. Uma bost*
    Lulu ..
    Lulu ..

Enviada em 6 de março de 2019
    Legalzin, Amorzin, Gostozin De Assitir, Adorei! Netflix Tá Arrebentando Nos Filmes👍👍👍📀 Os Atores Atuam Muito Bem
    Ednardo L
    Ednardo L

Enviada em 6 de março de 2019
    O filme é muito engraçado, perfeito pra assistir numa tarde de domingo. É um tipo de paródia aos filmes de comédia romântica.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 5 de março de 2019
    Ao mesmo tempo em que é bobo, é uma comédia romântica desconstruída...bem criativo apresentá-la dessa forma. O elenco é ótimo e Rebel Wilson, como sempre é a graça de tudo. A trilha sonora também é perfeita, faltando apenas para completar com chave de ouro, a música I Say A Little Prayer do filme O Casamento do Meu Melhor Amigo, pois mais clássica comédia romântica que essa não há. Dá pra se divertir bastante.
    Denilson S
    Denilson S

Enviada em 5 de março de 2019
    Perfeita obra romântica com comédia .
    Relembra várias cenas de filmes consagrados.
    Top e divertido .
    Assista agarradinho e de bastante risadas .
    Ryan
    Ryan

Enviada em 5 de março de 2019
    Filme excelente, tem a simpatia de um filme romântico com uma dose de um humor para lá de especial.
    Os cenários são incríveis nas duas narrativas, as histórias paralelas e o musical é perfeito.
    Os atores se encaixam perfeitamente no papel desempenhado, o filme te prende mesmo sem existir ter um grande segredo para se desvendar.
    Vocês vale adorar e posso ter certeza, que vão se arrepiar, ao descobrir porque o personagem ficava encarando o banner de biquíni.
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 4 de março de 2019
    muito bom, vale a pena assistir. Músicas muito boas, história divertida, ótimos atores. Vai se tornar clássico da netflix
    Mikhael M
    Mikhael M

Enviada em 3 de março de 2019
    Forçado, não há carisma e nem nada de mágico no filme. Ele apenas empurra algo goela abaixo sem convencer.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de março de 2019
    Dimensão paralela. Romance. Ironia. Exagerado. Brega. Engraçado. Visual. Descoberta. Clichés. Divertido. Karaoke.