Megarrromântico
    3,7
    Você assistiu Megarrromântico ?

Divan O.
    Divan O.

Enviada em 30 de agosto de 2022
    Mega romântico é um filme que foge totalmente do clichê de uma comédia romântica. É um filme que tem consciência de que é filme e tentar passar uma mensagem de que o amor nem sempre é perfeito que nem sempre está nas coisas mais óbvias e românticas! Trata de autoestima sem vitimização e tentar nos passar algo que todos nós refletimos assim que assistimos uma comédia romântica como óbvia e como frequentes são os papéis ... muito legal mesmo recomendo a qualquer um assisti esse filme.
    viviane alves
    viviane alves

Enviada em 11 de junho de 2020
    Amei o filme! Além de fazer sátira com as comédias românticas, trata também a questão da autoestima da protagonista e nos refletir sobre muitas questões! Dei boas risadas! Divertido e inteligente!
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 21 de maio de 2020
    Ótimo filme, muito engraçado, envolvente. Isso mostra que a beleza está dentro da gente.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 4 de abril de 2020
    Simpático o filme. A protagonista é ótima, a série tem uma partes cômicas, aborda um tema importante: o amor próprio. É leve e convidativo.
    Richard Ferreira
    Richard Ferreira

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Para falar a verdade ,a ideia do filme é ótima,mas a execução é horrível e isso acontece mais pela proposta que o filme quer passar para o espectador, que você pensa que é uma coisa ,mas na verdade é outra
    Rafaely A
    Rafaely A

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Adorei o filme
    Bem divertido e envolvente. Tem uma ótima abordagem do tema:
    Se ame do jeito que você é!
    Carlos S
    Carlos S

Enviada em 29 de setembro de 2019
    O filme passa mensagens muito interessantes: as coisas estão acontecendo ao seu redor e às vezes é vc que não está percebendo e nós não precisamos de alguém para nos completar pq já somos completos. Ah, cuidado com crenças limitantes, pq tudo é possível!
    Júlio A
    Júlio A

Enviada em 29 de julho de 2019
    Comédia linda, faz uma sátira respeitosa e inteligente ao gênero, atuações na medida. Vai bem além de ser uma simples comédia. Trilha sonora cativante que remete à memória emocional dos anos 90/2000. Luz linda, parece q estou dentro de um videoclipe, inteligente sem ser pedante, e foge de clichês por respeita-los. Tipo, eles não se sentem superiores por fazer uma crítica ao gênero comédia romântica, e nem soam mau humorados ou ressentidos. Vão mais além pois analisam o amor próprio, direitos dos gays, gente EU AMEI ESSE FILME, não esperava menos da Rebel
    Ronayby F
    Ronayby F

Enviada em 29 de junho de 2019
    Tô achando incrível que tem gente que realmente gostou desse filme. Enquanto eu tô até agora sem acreditar que perdi meu tempo assistindo essa merda! Filme péssimo, não tem um pingo de graça! Não percam o tempo de vcs!
    Evaldo M
    Evaldo M

Enviada em 7 de junho de 2019
    Se vc está lendo as mensagens para saber se compensa assistir o filme, a resposta é SIM. Se vc é uma pessoa normal que gosta de assistir um bom filme sem se preocupar com roteiros, figurinos, fotografia e blá blá blá que esses "metidos" a críticos de cinema escrevem para lhe desencorajar, SIM, compensa muito assistir. Filme bacana, que vai lhe render bons momentos de entretenimento. Pode assistir sem medo e não deem muito atenção aos Rubens Ewaldos Filhos de plantão, eles só estão aí para te fazer perder um bom filme.