Os Farofeiros
    3,4
    Você assistiu Os Farofeiros ?

RoNNyPLAYs .
    RoNNyPLAYs .

Enviada em 12 de setembro de 2018
    Um filme nacional muito bom, assisti só por assistir e acabei gostando... Muito engraçado, dá sim para se divertir, Paulinho Gogó como sempre muito engraçado... Filme bom.
    Amabyle N
    Amabyle N

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Como todo filme brasileiro, só tem palavrão e comentários indecentes. Filmes com criança não deveriam ser permitidos esses palavreados e transmitirem essa linguagem desagradável! Por isso que dificilmente me animo para assitir os filmes brasileiros. A mensagem é boa, mas o conteúdo péssimo! Infelizmente.
    Lilith L
    Lilith L

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Dou uma nota 10 ótimo filme bem real com a situação trivial das pessoas humildes quem não se identificou é porque não sabe o que é ser pobre e passar por estas coisas dei muita risada ...e curti muito Olhá que não gosto muito de filme Brasileiro mas este superou e colocou muita comédia americana no chinelo ótimo
    Fábio S
    Fábio S

Enviada em 19 de julho de 2018
    Filme ridículo, sem a mínima graça, trilha sonora deplorável e atuações forçadas e caricatas. Para adolescentes deve ser engraçado, para adulto não tem como rir. Só salva o corpo da Aline Riscado.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 20 de junho de 2018
    O filme é bom para o que propõe, farofa, todo mundo (aparentemente) gosta, piadas de tiozao com críticos sociais sutis, vale a experiência!
    O sentimento do filme pode ser resumido a cena no cinema sobre o cinema nacional.
    Willian G.
    Willian G.

Enviada em 17 de junho de 2018
    Muito bom o filme. Engraçado do começo ao fim ... vale a pena ! Não sou muito fã de filmes Brasileiros mais já faz algum tempo que estão melhorando bastante
    Bruna M.
    Bruna M.

Enviada em 9 de junho de 2018
    Fraco. Humor zorra total. Apelativo. Quebrou a linha de ascendência dos filmes nacionais. Não recomendo.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 5 de junho de 2018
    Eu não sou muito fã de filmes de comédia mais estava muito curioso pra assistir esse título pela sinopse. Muito engraçado, dei muitas risadas e me identifiquei muito com os personagens e as situações. Vale muito a pena conferir, garantia de boas risadas.
    Giordanoh _.
    Giordanoh _.

Enviada em 3 de junho de 2018
    Muito bom! tirou ótimas risadas de mim e da minha mãe que assistiu do meu lado, recomendo!
    um bom filme nacional.
    Marcello L.
    Marcello L.

Enviada em 10 de maio de 2018
    Muito engraçado!!!! Fui sem pretenções e me surpreendi! !!!!’!!
    Vale a pena!!!!!!!’

Esse papo de ter que ter 100 carácteres para postar a crítica é ridículo!$!!