Os Farofeiros
    3,4
    Você assistiu Os Farofeiros ?

Paloma Vitoria
    Paloma Vitoria

Enviada em 24 de julho de 2023
    Um filme muito bom,filme de comédia leve que dá para toda sua família assistir,filme que retrata bem a minha família totalmente brasileira.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    É engraçado, divertido, obviamente em termos técnicos não é tão bom, mas ainda assim vale a pena ver com a família.
    JoaNilson R.
    JoaNilson R.

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Não dava nada pelo filme, até que surpreendi e ri muito. Excelente opção para quem gosta de rir com comédia!
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 17 de agosto de 2020
    mediano pra bom levando em conta que dificilmente gosto de fimes de comédia esse me fez rir um pouco,apesar de piadas prontas e alguns exageros(Winits principalmente) vale a pena assitir mais de uma vez,destaque pra Protásio!
    Anne Rangel
    Anne Rangel

Enviada em 12 de junho de 2020
    Que filme bostaaaaaaaaaaaaaaa! Piadas prontas, super cansativo. Assista a esse filme só quando não houver mais nada da vida.
    Diógenes Guedes
    Diógenes Guedes

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Gostei do filme...principalmente pelo Paulinho gogo ser bem engraçado...e pela linda da Aline riscado...a história é bem legal e o roteiro bem feito,da de 100 a 0 nos parças
    Douglas S
    Douglas S

Enviada em 14 de agosto de 2019
    Filme horrível, um dos piores filmes que já assisti na vida e olha que já assisti muitos filmes ruins, mas esse é ridículo de tão ruim, não sei como foram capaz de filmar essa porcaria.
    José J
    José J

Enviada em 26 de abril de 2019
    Acima da média das comédias nacionais. Elenco bem entrosado, personagens envolventes e trama bem desenvolvida. Merece uma trilogia.
    Pirulyto T
    Pirulyto T

Enviada em 17 de março de 2019
    O filme é um espetáculo.. Eu gosto muito de filmes nacionais, e nesses tempos tempos tenho assistido muito lixo..Agora, os farofeiros, é sensacional , realidade pura e nua da realidade do do Brasileiro...
    Parabéns a todo elenco...
    Italo L
    Italo L

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Muito bom! Um filme típico de férias. Ótimo para assistir com a família. Filme leve , descontraído e engraçado.