Os Farofeiros
    3,6
    Você assistiu Os Farofeiros ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de março de 2018
    Muito engraçado! Mega divertido, todos nos identificamos em algum momento com esses personagens. Diálogos rápidos e cheios de ótimas tiradas de humor. Cacau Protásio, hoje é uma das maiores comediantes do Brasil, sem dúvida ela brilha mais que todos. Daniele Winits também se encontrou nesse segmento. Seria desleal não mencionar todo o elenco, pois está maravilhoso. Possui uma ou outra parte meio boba e pastelão, mas o conjunto é um dos melhores. É real e apresenta toda nossa brasilidade.
    Fawx
    Fawx

Enviada em 10 de março de 2018
    Filme brasileiro sendo filme brasileiro. Piadas velhas e repetidas, simplesmente mais um filme pra ser esquecido facilmente, quase 2 horas de piadas beirando o bocejo. Mais do mesmo.
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 17 de março de 2018
    Filme muito engraçado, o melhor filme de comedia do ano sem duvida ,se quiser ter umas boas risadas esse é o filme , muito divertido sem ser apelativo . Vale muito asssitir !!
    Júlio d.
    Júlio d.

Enviada em 18 de março de 2018
    Adoramos o filme e o melhor a sala tava cheiaaaaaa e a maioria deu muitas gargalhadas Da vontade de assistir de novo. Todos os personagens bem engraçados, o Paulinho gogo então nem se fala só de olhar a cara dele ja da vontade de rir. Parabéns super recomendo!!!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 18 de março de 2018
    Engraçado. Brasileiro. Férias. Bobo. Praia. Chefe. Diferenças. Brigas. Famílias. Identificação. Risos. Legal.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 18 de março de 2018
    O pior filme q eu vi nos últimos 10 anos! Não perca tempo com essa .............................m..m............
    DJ Roger
    DJ Roger

Enviada em 12 de março de 2018
    Essa turma da globo sem graça não cansa de fazer filme lixos, poderiam se limitar ao multishow. Nos poupe de tanta piada sem graça.
    Enviada em 24 de março de 2018
    esse povo da globo só sabe fazer filme ruim, nenhum filme deles presta, o filme não sai do lugar no início até o fim, a maioria das piadas do filme são repitidas 2 vezes na mesma cena, parece que colocaram um monte de piada aleatória do Facebook de quase 10 anos atrás, e o povo ainda acha engraçado, no final, o filme não sabe onde é pra terminar,cenas e piadas forçadas ao ponto de você sair da sessão no finalzinho do filme, o filme é muito cliché e muito chato, vale a pena só pra quem curte o cinema brasileiro, na minha opinião, gaste dinheiro com outro filme
    Vinicius A.
    Vinicius A.

Enviada em 14 de março de 2018
    Filme muito engraçado,se quiser ter umas risadas esse é o filme muito bom e o elenco otimo e divertido.
    Newton C.
    Newton C.

Enviada em 19 de março de 2018
    Elenco muito bom, mas o filme é ruim. As piadas e chavões são antigos. O humor se resume a falar gritado e errado. Não recomendo!