Os Farofeiros
3,6
Você assistiu Os Farofeiros ?

Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

4,5Ótimo
Enviada em 09/03/18

Muito engraçado! Mega divertido, todos nos identificamos em algum momento com esses personagens. Diálogos rápidos e cheios de ótimas tiradas de humor. Cacau Protásio, hoje é uma das maiores comediantes do Brasil, sem dúvida ela brilha mais que todos. Daniele Winits também se encontrou nesse segmento. Seria desleal não mencionar todo o elenco, pois está maravilhoso. Possui uma ou outra parte meio boba e pastelão, mas o conjunto é um dos melhores. É real e apresenta toda nossa brasilidade.

Júlio d.
Júlio d.

Enviada em 18/03/18

Adoramos o filme e o melhor a sala tava cheiaaaaaa e a maioria deu muitas gargalhadas Da vontade de assistir de novo. Todos os personagens bem engraçados, o Paulinho gogo então nem se fala só de olhar a cara dele ja da vontade de rir. Parabéns super recomendo!!!

Thiago A.
Thiago A.

Enviada em 17/03/18

Filme muito engraçado, o melhor filme de comedia do ano sem duvida ,se quiser ter umas boas risadas esse é o filme , muito divertido sem ser apelativo . Vale muito asssitir !!

Fawx
Fawx

Enviada em 10/03/18

Filme brasileiro sendo filme brasileiro. Piadas velhas e repetidas, simplesmente mais um filme pra ser esquecido facilmente, quase 2 horas de piadas beirando o bocejo. Mais do mesmo.

Vinicius A.
Vinicius A.

Enviada em 14/03/18

Filme muito engraçado,se quiser ter umas risadas esse é o filme muito bom e o elenco otimo e divertido.

Newton C.
Newton C.

Enviada em 19/03/18

Elenco muito bom, mas o filme é ruim. As piadas e chavões são antigos. O humor se resume a falar gritado e errado. Não recomendo!

Matheus M.
Matheus M.

Enviada em 18/03/18

O pior filme q eu vi nos últimos 10 anos! Não perca tempo com essa .............................m..m............

Marcello L.
Marcello L.

4,0Muito bom
Enviada em 09/05/18

Muito engraçado!!!! Fui sem pretenções e me surpreendi! !!!!’!! Vale a pena!!!!!!!’ Esse papo de ter que ter 100 carácteres para postar a crítica é ridículo!$!!

Marcella M.
Marcella M.

3,0Legal
Enviada em 16/03/18

o filme é bom mais acho que na história faltou algo para que a história fosse uma mais compacta com a outra faltou isso ficou muitas partes com corte e não ficou legal

João Henrique D.
João Henrique D.

3,0Legal
Enviada em 16/03/18

Um filme com alguns momentos bons, de boas risadas, mas que, no geral, achei apenas razoável. Acho um desperdício "prender" o PAULINHO GOGÓ, quando ele poderia acrescentar muito mais ao filme, se o deixassem mais à vontade para improvisar.