Verdade ou Desafio
    Você assistiu Verdade ou Desafio ?

Ester N.
    Ester N.

Enviada em 20 de junho de 2018
    Eu não gosto muito de terror, acabei de assistir com amigos. Na verdade, o filme parece mais suspense, mesmo nós já tendo meio que adivinhado o que o "ser maligno" iria pedir nos desafios e nas verdades. Não deu tanto medo. Eu ri muito como sempre que vejo estes filmes de terror. No fim, como sempre vc fica com aquilo na cabeça, sem saber se vai acontecer ou não um dia. Por isso já saí da sala de vídeo da escola, dizendo: "Em nome de Jesus, isso não vai acontecer comigo!" KKKKKK
    Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de junho de 2018
    Eu sinceramente gostei muito do filme e da ideia abordada, a tensão que o filme causa faz você querer assistir até o final, mesmo pressentindo que vamos ser enrolados, assistir umas mortes e depois um felizes para sempre, mas o final da uma reviravolta e o final tem um toque especial, é um tipo de terror que lhe causa agonia e lá no fundo algum tipo de medo bem fraquinho.
    Apesar do clichê nas cenas paralelas, é um filme que tem uma pegada diferente e depois de alguns momentos pode mexer com sua cabeça.
    Mas e aí, verdade ou desafio?
    Samylla S.
    Samylla S.

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Muito clichê!! A protagonista descobre tudo oque está acontecendo, apenas porque sim; porque alguém falou algo que não devia ou mesmo apenas pra dar continuidade ao filme!! Final sem sentido!!
    Anna Luiza O.
    Anna Luiza O.

Enviada em 13 de maio de 2018
    Filme pessimo, nao deviam dizer que é de terror porque nao da medo nem susto nenhum! Alem de ser previsivel, atuação pessima e forçada, historia mal explicada, efeitos mal feitos. Perda de tempo.
    Ana Karolina L.
    Ana Karolina L.

Enviada em 13 de maio de 2018
    É um ótimo filme, uma mistura de Ouija com Invocação do Mal.
    E ótimos atores e atrizes, a qualidade bem feita, mas eu esperava mais do final :( .
    vagner b
    vagner b

Enviada em 11 de maio de 2018
    Um filme que tinha uma estoria pra fazer muita coisa porem se perde na interpretação fraca e as vezes insuportavel dos atores, mudanças constantes de "regras" do jogo, uma explicação sem pé nem cabeça pra origem do jogo, copiando outros filmes como invocação do mal e um final totalmente decepcionante!Apesar de tudo serve como etretenimento!
    Victor M
    Victor M

Enviada em 9 de maio de 2018
    Mais um clichê sobre um monte de adolescentes americanos felizes que fazem uma viagem em busca de "aventura", no começo fica tudo lindo e maravilhoso, depois tudo da errado.
    O filme só fica interessante mesmo já próximo do final.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 8 de maio de 2018
    Fraquinho, tinha até um conceito bom, mas não sabia como desenvolve-lo, fora com um casting muito fraco e poucos elementos ali que chamasse a atenção.

Para lê a critica completa, link abaixo do blog ParsaGeeks (só juntar a URL)
    http:/ /parsageeks.blogspot.com. br/2018/05/cinema- 470-verdade-ou-desafio.html
    Karoline L.
    Karoline L.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Pegaram leve com as cenas, por ser terror, deveria ser mais forte, nos desafios e principalmente spoiler: quando é necessário cortar a língua para quebrar a maldição
    O filme fica na mente depois, assim como O chamado. Acredito que a historia em si, poderia ser mais criativa, quem sabe se lançarem um segundo filme... Truth or Dare ?
    Sanção S.
    Sanção S.

Enviada em 7 de maio de 2018
    porque ele fala um pouco sobre demônios se apossando de um jogo q gostei muito disso sem falar que o filme é bem insano também