Verdade ou Desafio
    3,3
    Você assistiu Verdade ou Desafio ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de junho de 2018
    Eu sinceramente gostei muito do filme e da ideia abordada, a tensão que o filme causa faz você querer assistir até o final, mesmo pressentindo que vamos ser enrolados, assistir umas mortes e depois um felizes para sempre, mas o final da uma reviravolta e o final tem um toque especial, é um tipo de terror que lhe causa agonia e lá no fundo algum tipo de medo bem fraquinho. Apesar do clichê nas cenas paralelas, é um filme que tem uma pegada diferente e depois de alguns momentos pode mexer com sua cabeça. Mas e aí, verdade ou desafio?
    Palatinu
    Palatinu

Enviada em 12 de setembro de 2018
    Muito difícil você encontrar um bom filme de terror, eles geralmente são de regular para baixo, mas este aqui está muito abaixo do que se espera de um filme de terror. Susto, tensão, suspense? Esqueça, a única emoção que você tem no filme inteiro é raiva de um roteiro pobre e vontade de parar de assistir. Fiquei tentado a desistir três vezes, mas acabei assistindo até o final, levou uma semana e meia e ainda me arrependi por isso. Não recomendo nem para os que gostam de filmes de terror.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Olha… tirando a cena final que me deixou um pouco confusa (levei uma semana para entender), além de esperar um desfecho mais impactante, gostei sim! Muito criativo terem usado uma brincadeira famosa e antiga de maneira sinistra, mesmo que bastante fantasiosa. https://jovemedivertida.com/2018/05/09/verdade-ou-desafio/
    vagner b
    vagner b

Enviada em 11 de maio de 2018
    Um filme que tinha uma estoria pra fazer muita coisa porem se perde na interpretação fraca e as vezes insuportavel dos atores, mudanças constantes de "regras" do jogo, uma explicação sem pé nem cabeça pra origem do jogo, copiando outros filmes como invocação do mal e um final totalmente decepcionante!Apesar de tudo serve como etretenimento!
    tumblr g
    tumblr g

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Não gostei filme ruim e trash!!só. Gostei de alguns personagens mas de resto... Daria um bom filme!

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Bem zuado esse filme, a ideia é massa, mas a produção e roteiro é bem idiota. Um dos piores filmes do ano.
    Ester N.
    Ester N.

Enviada em 20 de junho de 2018
    Eu não gosto muito de terror, acabei de assistir com amigos. Na verdade, o filme parece mais suspense, mesmo nós já tendo meio que adivinhado o que o "ser maligno" iria pedir nos desafios e nas verdades. Não deu tanto medo. Eu ri muito como sempre que vejo estes filmes de terror. No fim, como sempre vc fica com aquilo na cabeça, sem saber se vai acontecer ou não um dia. Por isso já saí da sala de vídeo da escola, dizendo: "Em nome de Jesus, isso não vai acontecer comigo!" KKKKKK

Enviada em 5 de maio de 2018
    O filme é ridículo. Garota envolve seus amigos na trama e é uma das poucas que sobrevive, falando mal dos outros, traindo amiga e por ai segue. O sujeito com o espírito maligno, recebe vozes que mandam escolher falar a verdade de algo ou um desafio, mas antes eles ficam com uma cara de riso sinistro ou cômico. Muita bobagem, mas pelo menos a pipoca e a coca zero estavam perfeitas. Fuja.
    Anna Luiza O.
    Anna Luiza O.

Enviada em 13 de maio de 2018
    Filme pessimo, nao deviam dizer que é de terror porque nao da medo nem susto nenhum! Alem de ser previsivel, atuação pessima e forçada, historia mal explicada, efeitos mal feitos. Perda de tempo.
    Sanção S.
    Sanção S.

Enviada em 7 de maio de 2018
    porque ele fala um pouco sobre demônios se apossando de um jogo q gostei muito disso sem falar que o filme é bem insano também