Verdade ou Desafio
3,2
Você assistiu Verdade ou Desafio ?

Ryan Macário
Ryan Macário

Enviada em 17/06/18
Eu sinceramente gostei muito do filme e da ideia abordada, a tensão que o filme causa faz você querer assistir até o final, mesmo pressentindo que vamos ser enrolados, assistir umas mortes e depois um felizes para sempre, mas o final da uma reviravolta e o final tem um toque especial, é um tipo de terror que lhe causa agonia e lá no fundo algum tipo de medo bem fraquinho. Apesar do clichê nas cenas paralelas, é um filme que tem uma pegada diferente e depois de alguns momentos pode mexer com sua cabeça. Mas e aí, verdade ou desafio?
Caroline C.
Caroline C.

Enviada em 07/11/18
Olha… tirando a cena final que me deixou um pouco confusa (levei uma semana para entender), além de esperar um desfecho mais impactante, gostei sim! Muito criativo terem usado uma brincadeira famosa e antiga de maneira sinistra, mesmo que bastante fantasiosa. https://jovemedivertida.com/2018/05/09/verdade-ou-desafio/

Enviada em 21/08/18
Bem zuado esse filme, a ideia é massa, mas a produção e roteiro é bem idiota. Um dos piores filmes do ano.
vagner b
vagner b

Enviada em 11/05/18
Um filme que tinha uma estoria pra fazer muita coisa porem se perde na interpretação fraca e as vezes insuportavel dos atores, mudanças constantes de "regras" do jogo, uma explicação sem pé nem cabeça pra origem do jogo, copiando outros filmes como invocação do mal e um final totalmente decepcionante!Apesar de tudo serve como etretenimento!
Isabella A.
Isabella A.

Enviada em 02/08/18
Péssimos efeitos , truth or dare chega a ser engraçado de tão ridículo. Não perca seu tempo assistindo a esse filme.
Sanção S.
Sanção S.

Enviada em 06/05/18
porque ele fala um pouco sobre demônios se apossando de um jogo q gostei muito disso sem falar que o filme é bem insano também
Anna Luiza O.
Anna Luiza O.

Enviada em 13/05/18
Filme pessimo, nao deviam dizer que é de terror porque nao da medo nem susto nenhum! Alem de ser previsivel, atuação pessima e forçada, historia mal explicada, efeitos mal feitos. Perda de tempo.
Ana Karolina L.
Ana Karolina L.

Enviada em 13/05/18
É um ótimo filme, uma mistura de Ouija com Invocação do Mal. E ótimos atores e atrizes, a qualidade bem feita, mas eu esperava mais do final :( .
Nelson M
Nelson M

Enviada em 04/05/18
O filme é ridículo. Garota envolve seus amigos na trama e é uma das poucas que sobrevive, falando mal dos outros, traindo amiga e por ai segue. O sujeito com o espírito maligno, recebe vozes que mandam escolher falar a verdade de algo ou um desafio, mas antes eles ficam com uma cara de riso sinistro ou cômico. Muita bobagem, mas pelo menos a pipoca e a coca zero estavam perfeitas. Fuja.
Franklim A.
Franklim A.

Enviada em 16/02/19
Filminho ruim esse. Não assusta, a história é boba e os atores extremamente fracos, não se salva nada.