Verdade ou Desafio
    Você assistiu Verdade ou Desafio ?

Cineemando
    Cineemando

Enviada em 14 de maio de 2021
    UM TERROR ALTAMENTE GENÉRICO, MAS COM ÓTIMO ENREDO.

Em meio á tantos desastres do subgênero sobrenatural do Terror atual - com raríssimas exceções, sendo os dois volumes Invocação do Mal as maiores delas -, "Verdade ou Desafio" ao menos busca trilhar um caminho diferente das casas assombradas que quase ninguém aguenta mais. A ideia é excelente, a execução é aceitável.

Com um entorno extremamente genérico, bem como seus protagonistas, o filme se perde em seu próprio caminho ao tentar enfatizar suas personagens, artificiais e cansativos, em arcos igualmente irritantes, como o triângulo amoroso absurdo entre Olívia, Markie e Lucas, que não só não agrega em nada, como é de difícil digestão. Eis o grande problema do filme: se torna, em boa parte, uma história de comédia romântica adolescente que não deu certo.

Tirando isso, o terror é um pouco morno, mas funciona, entretém. Tem uma vertente criativa, o que já é mais do que temos visto por aí.
    Waleska Monteiro
    Waleska Monteiro

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    FILME MUITO BOM, Tinha partes engraçadas, Que davam medo e misteriosas, Recomendo muito e não sei como tem gente que não gosta, Assisti com minha família inteira e todo mundo gostou, Se tivesse o segundo filme EU AMARIA e veria com certeza, Quem derá tivesse uns 5 filmes disto, Gostei muito Recomendo e espero que tenha outro mesmo tendo algumas críticas
    Alysson Gabe
    Alysson Gabe

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Todos nós já vimos filmes melhores. Todos nós sabemos que esse filme deixa a desejar. Mas esse filme não pode entrar na nossa lista de filmes ruins; não com esse elenco renomado, com uma direção de arte belíssima e com um roteiro, que embora deixe a desejar, bom. Esse é aquele típico filme que você vai poder assistir no SBT daqui uns anos.
    Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Filme tosco, fraco. Cenas trash. Filme que não vale a pena assistir. Não entendi como a maioria pode gostar disso. Devem ser pessoas mais jovens. Filme miserável
    Kamilly Ester
    Kamilly Ester

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Eu achei muito legal o filme e espero que tenha o 2 .
    No começo eu fiquei com um pouco de medo de assitir pq eu sou muito medrosa kkk então eu assisti com minha mãe e gente ela amou o filme e tava doida para que saísse o segundo!
    Teve uma vez que até fisso uma brincadeira assim tbm kkk mas ñ peguei tão pesado igual no filme, mas tinha feito só pra dar umas risadas mesmo.
    E em cada cena do filme wu e minha mãe já ficava falando oq ia acontecer, isso pq nois nunca tinha assistido apesar que ela assistiu primeiro que eu kk e o mais engraçado que eu achei foi spoiler:
    que no final do filme as duas garotas posta um vídeo e quem assistisse o vídeo estaria dentro do jogo e depois que o filme acabou eu fiquei com medo de tar assistindo alguma coisa e aparecesse pra min o vídeo kkk mas ñ acontece isso ñ gente era tudo da minha cabeça
    Então pra quem ñ assistiu, assista é muito legal
    Henri Zambon
    Henri Zambon

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Gostei muito do taco do menino das bolas de ouro, quanta emoção, serio fiquei atiçado com tamanha capacidade de virilidade. Adoro como o filme defende o estupro, a menina é estuprada, e é julgada pela a amiga. também não gostei da falta de pronomes neutros com e demonie, como ela sabia o sexo delu, quanta ousadia dessa preconceituosa. As cenas de nudes das atrizes principais, mostram como e direter é machistx e opressex. Gostei também do linguajar dos participante do filme. spoiler:
    TODOS APARECEM NUS NO FINAL.
    Luana Macêdo
    Luana Macêdo

Enviada em 9 de junho de 2020
    Terror clichê, mas muito legal de assistir! Não é um terror psicológico como vocação do mal, a freira e etc, mas, ainda sim achei muito legal de assistir. Você fica com aquela ansiedade para saber o tempo inteiro o que vai acontecer. O termina com um final inesperado devido ao verdade/desafio de um personagem. Particulamente, gostei bastante do filme! Vale à pena assistir.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de março de 2020
    Aquele típico terror juvenil clichê que todos conhecemos. Tão previsível que é possível descobrir na ordem quem vai morrer. Para mim, o filme começa interessante, porém termina de forma detestável.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 19 de março de 2020
    Mediano, clichezento, dá pra levar uns sustinhos mas a história não convence, nada pra se impressionar, devido as cenas de mortes repetitivas, o filme passa a ser cansativo, não assistia novamente.
    CH N.
    CH N.

Enviada em 30 de outubro de 2019
    Aparentemente o filme seria legal, mas na verdade é apenas ruim, mal contado e previsível... Esperava mais