Verdade ou Desafio
    Você assistiu Verdade ou Desafio ?

Gaby R
    Gaby R

Enviada em 19 de setembro de 2019
    Bom o filme até que é bom, mas está mais para suspense do que terror, e o final deixou a desejar, não gostei, sei lá poderia ter dado continuidade das duas amigas ter ido ao mesmo lugar que foram atraídas pelo rapaz que colocou elas no jogo, e ter feito igual com outra turma de amigos.
    André Ana Paula M
    André Ana Paula M

Enviada em 30 de agosto de 2019
    Poderiam ter elaborado um final bem mais inteligente opara o filme.a historia é ate boa poderiam ter aproveitado-a para algo mais inteligente
    Jucilene N
    Jucilene N

Enviada em 30 de agosto de 2019
    Adorei, aguardo o segundo . Só fiquei curiosa para saber como a freira sem língua tem a neta como cuidadora, ou eu entendi errado?
    Rosana S
    Rosana S

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Ele e bem legal e bom demais e um filme bom vale apena de ser assistido e bem divertido mais só não assustar
    Valziinha
    Valziinha

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Filme com suspense mas o final deixa a desejar ......................................................
    Imjoaooliveira
    Imjoaooliveira

Enviada em 22 de maio de 2019
    O filme já promete ser bem clichê desde o início, um grupo de jovens que viajam pra se divertir e ao longo do filme vão morrendo e deixando os principais da trama cada vez mais aterrorizados e motivados a encontrar uma maneira de parar a chacina. Achei o filme muito repetitivo, sem grandes surpresas mas da pra passar um tempo caso você queira ver um filme de horror trash. A atuação daquele personagem da série Teen Wolf é bem fraca. spoiler: Achei o final bem confuso quando a personagem “trapaça” e em seguida convoca todos pra participaram do jogo através do vídeo,
    bem forçado mas acho que não deixou gancho pra uma sequência já que o filme em si não te prende.
    Nayane N
    Nayane N

Enviada em 6 de abril de 2019
    Acabei de ver o filme bom sou uma tipica adolecente ate que gostei do filme mais o final ficou sem explicaçãotipo ta ela postou no canal dela.Agora ta todo mundo jogando? oq aconteceu com ela e a miguinha dela spoiler:
    spoiler:
    mais o filme e otimo e vc vai se surpriender bastante
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Filme mais pra suspense do que terror, roteiro fraco porém a idéia é boa. Gosto do gênero terror e suspense mas achei o filme bem fraco, sem muitas explicações e não foi compensado com sustos. para quem procura um terror mais leve e menos assustador é um filme que dá pra assistir.
    Raphael M.
    Raphael M.

Enviada em 9 de março de 2019
    Enredo interessante mas por diversas vezes contraditório e sem lógica. Sem contar pessoas morrerem por tiro e não derramar uma gota de sangue.
    Jotta J
    Jotta J

Enviada em 7 de março de 2019
    Bom filme e com final imprevisível.
    Apenas com algumas partes da história mal contadas.
    Cinco estrelas.