Perfeita Pra Você
    3,6
    Você assistiu Perfeita Pra Você ?

Ester Vargas
    Ester Vargas

Enviada em 23 de julho de 2020
    Eu gostei do começo do filme, pareciam ser o casal perfeito, com bastante química e amor, mas ao descobrir a doença, a Abbie fica chata, só quer saber de encontrar alguém pro seu parceiro e esquece de viver os dias que ela ainda têm.
    Tinha tudo pra desenvolver melhor os atores, não são ruins, mas faltou oportunidade de mostrarem mais, tinha tudo pra ser o filme perfeito, mas acabou sendo sem graça, com dramas desnecessários da parte da Abbe, e mais atitude da parte do Sam, tornando o filme chato e me desanimando a vê-lo até o final.
    Enfim, esperava mais.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 11 de julho de 2020
    A proposta do filme é boa, mas a princípio já se sabe o fim da história e não desenvolve um entrosamento legal entre os protagonistas.
    Samuel Alves
    Samuel Alves

Enviada em 18 de abril de 2020
    Para o fdp que fez essa poha de filme, não basta deixar a mulher morrer que levar minha namorada junto de tanto chorar. Abraço, peace ✌🏻
    Maristela L.
    Maristela L.

Enviada em 4 de março de 2020
    Amei ,lembrei bastante de como era antes de vc ,trama,comedia romantica muito bom emocionante.
    Um filme que fala sobre o amor de uma forma linda e triste ao mesmo tempo chorei em algumas, e sorri tambem.
    Victor D.
    Victor D.

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Perfeita Para Você é um filme simpático com atores talentosos. É muito ruim que eles não o desenvolvam mais. Em suma, tudo se resume a uma frase. “Não morra antes de morrer, mas viva até morrer”. Poderia ter sido muito mais!

Perfeita Para Você é a história de um casal que estava apaixonado desde a infância, mas seus mundos caíram quando Abbie (Gugu Mbatha-Raw) é diagnosticada com câncer terminal. Um dos maiores problemas com este filme foi um contraste no tom, porque uma história sobre um casal despedaçado por câncer parece triste, mas a primeira hora é realmente otimista e se mostra mais como uma comédia romântica, vidente sobre a morte iminente como uma formalidade. O tom eventualmente muda para uma configuração mais sombria, mas esse contraste foi realmente distante e distraído do filme. Dito isto, o resto do filme foi muito bom. Christopher Walken tinha um personagem tocável e adorável e os dois principais atores claramente tinham uma boa química na tela um com o outro. Foi um filme emocionante que realmente funcionou as emoções na segunda metade do filme, faz a primeira metade ser tão diferente que quase não parece o mesmo filme.

A melhor coisa sobre este filme é facilmente a atuação. Todos em algum momento brilham e fazem você ter lágrimas em seus olhos.

Eu acho que toda a mensagem deste filme está resumindo nessa frase: “Apenas porque você está morrendo não significa que sua vida pára.”

No geral, um excelente filme da netflix para uma noite de cinema em casa. Se você gosta de filmes românticos ou apenas procurando sentir algo diferente. Definitivamente vale a pena assistir.
    Wanderson M
    Wanderson M

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Filme maravilhoso, só não concordei com o inicio que já nos revela o final da historia. Porém nada que atrapalhe, muito emocionante !
    Gabrielle R
    Gabrielle R

Enviada em 9 de março de 2019
    Chorei do início ao fim... fui diagnosticada com leucemia a 2 anos ... tenho dias bons e ruins .. É também namoro a 8 anos ...na verdade o chamo de namorido (namorado com funções de marido) ..sempre ao meu lado todo o tempo .. entendo o drama do filme muito bem ..Pq houve dias em que eu achei que eu iria pro saco ..e sempre quis que ele arrumasse uma melhor que eu(afinal até quando minha família me abandonou ..O "menino " como todos diziam sempre esteve lá )kkk não cheguei a ser doida desse jeito ..Kkk,mas me comoveu muito ..É me identifiquei horrores ... Mas estou aqui e estou melhor ..ainda não estou curada mas melhor kkk.. mas é um medo que eu entendo bem.. amar é isso ..
    filipi b
    filipi b

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Não sou acostumado a chorar com filmes, foram duas ou três vezes apenas , porém este filme me comoveu demais , ele tem um começo onde você já sabe o final , tanto que quando eu comecei a assistir eu pensei " Ah, já sei o final então não vai me comover ou me surpreender", mas eu estava errado, mesmo sabendo o final o filme me comoveu demais , o final principalmente, filme que inspira e nos faz refletir sobre a vida , super recomendo.. MELHOR FILME ❤️👏🏻
    Iago S
    Iago S

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Eu amei esse filme, perfeito, porém não consegui enxergar do meio pro fim, meus olhos estavam cheios de água... só isso msm de resto tá maravilhosamente tocante.
    daniel s.
    daniel s.

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Fora a previsibilidade e a morte da protagonista o filme é bem legal!
    Acho também que ela deveria ser a última do "último grupo que eu gostaria de fazer parte" a morrer.