Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Perfeita Pra Você
     Perfeita Pra Você
    16 de fevereiro de 2018 na Netflix / 1h 36min / Romance, Drama
    Direção: Stephanie Laing
    Elenco: Gugu Mbatha-Raw, Michiel Huisman, Steve Coogan
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Usuários
    3,6 115 notas e 33 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde os oito anos de idade e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Mas, tudo muda quando um deles recebe a notícia de que tem câncer terminal.
    Título original

    Irreplaceable You

    Distribuidor -
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Trailer

    Perfeita Pra Você Trailer Original 2:34
    Perfeita Pra Você Trailer Original
    9 576 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Gugu Mbatha-Raw
    Personagem : Abbie
    Michiel Huisman
    Personagem : Sam
    Steve Coogan
    Personagem : Mitch
    Timothy Simons
    Personagem : Dominic
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Kamila A.
    Kamila A.

    Segui-los 3341 seguidores Ler as 558 críticas deles

    2,5
    Enviada em 17 de abril de 2018
    A história de Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) tem tudo para ter um final feliz. Ambos se conheceram ainda crianças, foram o primeiro amor um do outro e estão prestes a casar. Entretanto, a vida tem alguns desígnios que são incompreensíveis para a gente e é numa dessas curvas do destino que Abbie descobre que está com um câncer terminal. O filme Perfeita pra Você, dirigido por Stephanie Laing, acompanha a jornada deste ...
    Leia Mais
    Francisco F.
    Francisco F.

    Segui-los 25 seguidores Ler as 170 críticas deles

    2,0
    Enviada em 17 de setembro de 2018
    Gosto de filmes que fala de doenças graves como forma de mudança na vida dos protagonistas. Mas esse filme não foi feliz. Não mostrou uma mudança esperada nem nobre nos personagens. E também não senti química entre os dois personagens principais. Sem romance e sem lição de vida; portanto não recomendo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Segui-los 12360 seguidores Ler as 1 228 críticas deles

    3,0
    Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Abbie e Sam se conhecem desde os 8 anos. Os anos passam e eles se apaixonam. Já adultos, os dois ficam noivos. Mas o futuro desse relacionamento é incerto quando Abbie descobre estar com câncer. Ela não quer ver Sam sofrendo e por isso decide procurar um novo amor para ele. apesar de ter achado um bonito filme mesmo assim ainda achei uma história bem previsível com um final que parece ter sido retirado de alguns outros filmes🌟🌟🌟
    Karine R.
    Karine R.

    Segui-los Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Uma garota maníaca controladora, que conduziu todo o relacionamento como bem quis, desde os 8 anos de idade), porque o garoto é um tipo sem atitude. Quando ela descobre que tem câncer dá uma surtada. Imagina maníaca controladora surtada!!! Então pegaram estes personagens rasos e ruins e fizeram um roteiro super clichê e piegas. Sinceramente, acho que perdi meu tempo com este filme ruim. Parei de ver antes do fim!
    33 Comentários do leitor

    Fotos

    12 Fotos

    Últimas notícias

    Dicas do Dia: Série Everything Sucks chega à Netflix e LEGO Batman está na TV
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Fabby E Ricardo
      Nossa que filme chato a atriz é patética, casal sem sintonia. A história inicial é boa, a ideia seria uma lição de vida se ela buscasse viver cada minuto com intensidade, e não dessa forma bizarra tentando controlar o futuro do noivo. Menina mimada, cheia de não me toques. A tentativa de fazer comédia no momento tão difícil com uma doença tão grave, foi um terrível mau gosto. Enfermeiro louco, pessoas surtadas no grupo de apoio. O problema desse filme foi também na escolha do elenco, ...
    • Biahhh
      Filme é previsível mas ainda assim conseguiu me emocionar (Abbie é uma das sortudas viveu um grande amor) durante a vida, muitas pessoas não tem essa sorte. Os protagonistas demonstraram química juntos casal bonito,gostei da amizade de Abbie com o personagem do ator Christopher Walken ele é muito bom! Os outros personagens são sem graça.
    • Eli
      Filme não envolve, fica chato, quando acha que vai engrenar ele muda o lado da trama, não entendi um roteiro que tinha tudo para agradar, ficou previsível.
    • Ana Karina L.
      Vc já sabe o que vai acontecer, mas mesmo assim é envolvente, muito bom!
    • Srta Green
      O filme aborda um tema sensível, mas cria uma trama pouco envolvente, tornando-se difícil se emocionar com a história.Tentando compensar a superficialidade do roteiro, o filme usa recursos bem apelativos, para arrancar lágrimas do público, inclusive o final do filme, abusa de todos os clichês possíveis para tentar cumprir com a sua proposta.O elenco é apenas ok, com exceção de Michiel Huisman que é um péssimo ator, e em nenhum momento consegue transmitir as emoções que seu personagem está passando.No geral, o filme não emociona, mas vale por algumas reflexões que provoca.
    • Luiz Ant?nio N.
      Abbie e Sam se conhecem desde os 8 anos. Os anos passam e eles se apaixonam. Já adultos, os dois ficam noivos. Mas o futuro desse relacionamento é incerto quando Abbie descobre estar com câncer. Ela não quer ver Sam sofrendo e por isso decide procurar um novo amor para ele.apesar de ter achado um bonito filme mesmo assim ainda achei uma história bem previsível com um final que parece ter sido retirado de alguns outros filmes🌟🌟🌟
    Mostrar comentários
    Back to Top