Perfeita Pra Você
3,6
Você assistiu Perfeita Pra Você ?

Melì F.
Melì F.

Enviada em 25/02/18
A princípio o filme se mostra bastante comum, no entanto, em menos de cinco minutos você se apaixona pela proposta e aceita que será um filme que vai te arrancar lágrimas. Gugu Mbatha Raw está maravilhosa e cativante como sempre! A admiro desde sua atuação como Clea Hopkins em Touch, é está simplesmente fabulosa nesse romance dramático. Não conhecia a Michiel Huisman mas é ator de muita profundidade. Vale a pena conferir a obra, irá se apaixonar, e derramar muitas lágrimas também.
Karine R.
Karine R.

Enviada em 23/02/18
Uma garota maníaca controladora, que conduziu todo o relacionamento como bem quis, desde os 8 anos de idade), porque o garoto é um tipo sem atitude. Quando ela descobre que tem câncer dá uma surtada. Imagina maníaca controladora surtada!!! Então pegaram estes personagens rasos e ruins e fizeram um roteiro super clichê e piegas. Sinceramente, acho que perdi meu tempo com este filme ruim. Parei de ver antes do fim!
Letícia M
Letícia M

Enviada em 21/07/18
Atores ótimos, uma história que me surpreendeu com toda certeza. O cenário é agradável e imersivo. É UM ÓTIMO FILME!
Kamila A.
Kamila A.

Enviada em 17/04/18
A história de Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) tem tudo para ter um final feliz. Ambos se conheceram ainda crianças, foram o primeiro amor um do outro e estão prestes a casar. Entretanto, a vida tem alguns desígnios que são incompreensíveis para a gente e é numa dessas curvas do destino que Abbie descobre que está com um câncer terminal. O filme Perfeita pra Você, dirigido por Stephanie Laing, acompanha a jornada deste jovem casal tentando lidar com essa nova situação – mais precisamente com o desejo que Abbie passa a ter de encontrar uma parceira para que Sam possa dar continuidade à sua vida, sem que ele se dê conta disso. Ao mesmo tempo em que aborda esta trama principal, Perfeita pra Você se dedica também a outras subtramas, especialmente as que envolvem Abbie e a rotina contra a doença, como tratamento quimioterápico, as novas amizades que ela faz com outros pacientes e a participação num grupo de apoio que a ajuda a tentar se preparar para o que está por vir – e no qual se destaca o ótimo elenco de coadjuvantes composto por Steve Coogan, Kate McKinnon e Christopher Walken. Apesar de Gugu Mbatha-Raw e Michiel Huisman não terem uma grande química, acabamos nos envolvendo com esta história e ficamos, na realidade, na torcida para que Abbie entenda o lado de Sam, um parceiro que a apoia muito durante a enfermidade e que só quer oferecer para ela o amor, o acolhimento e o carinho que ela tanto precisa num momento desses. Perfeita pra Você acaba sendo um filme comovente, especialmente no seu ato final.
Marioceana S.
Marioceana S.

Enviada em 22/02/18
Filme é lindo, te faz pensar um pouco na vida e como devemos viver sempre o presente, ao lado das pessoas que amamos.
Mari Oliveira
Mari Oliveira

Enviada em 09/03/18
Sou fã de filmes dramáticos, e não precisa muito para eu chorar assistindo filmes. Mas para mim, esse infelizmente não rolou. Não sei se pelo fato de contarem o final do filme no começo, e ficar muito previsível, ou qualquer motivo que não sei explicar. Também não me convenceu a química entre o casal protagonista. Me esforcei muito para assistir até o final.
Thais K.
Thais K.

Enviada em 25/02/18
História linda,filme sensacional....se for assistir já prepare uma caixa de lenços. 😭😭😭😭😭😭💕💕💕
Diego N.
Diego N.

Enviada em 08/04/18
filme sem drama, emoção, humor, péssimo elenco, previsível e esquecível, aos 5 minutos de filme eu já sabia que ia ser decepcionante
Gabrielle R
Gabrielle R

Enviada em 09/03/19
Chorei do início ao fim... fui diagnosticada com leucemia a 2 anos ... tenho dias bons e ruins .. É também namoro a 8 anos ...na verdade o chamo de namorido (namorado com funções de marido) ..sempre ao meu lado todo o tempo .. entendo o drama do filme muito bem ..Pq houve dias em que eu achei que eu iria pro saco ..e sempre quis que ele arrumasse uma melhor que eu(afinal até quando minha família me abandonou ..O "menino " como todos diziam sempre esteve lá )kkk não cheguei a ser doida desse jeito ..Kkk,mas me comoveu muito ..É me identifiquei horrores ... Mas estou aqui e estou melhor ..ainda não estou curada mas melhor kkk.. mas é um medo que eu entendo bem.. amar é isso ..
filipi b
filipi b

Enviada em 09/02/19
Não sou acostumado a chorar com filmes, foram duas ou três vezes apenas , porém este filme me comoveu demais , ele tem um começo onde você já sabe o final , tanto que quando eu comecei a assistir eu pensei " Ah, já sei o final então não vai me comover ou me surpreender", mas eu estava errado, mesmo sabendo o final o filme me comoveu demais , o final principalmente, filme que inspira e nos faz refletir sobre a vida , super recomendo.. MELHOR FILME ❤️👏🏻