Perfeita Pra Você
    3,6
    Você assistiu Perfeita Pra Você ?

Karine R.
    Karine R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Uma garota maníaca controladora, que conduziu todo o relacionamento como bem quis, desde os 8 anos de idade), porque o garoto é um tipo sem atitude. Quando ela descobre que tem câncer dá uma surtada. Imagina maníaca controladora surtada!!! Então pegaram estes personagens rasos e ruins e fizeram um roteiro super clichê e piegas. Sinceramente, acho que perdi meu tempo com este filme ruim. Parei de ver antes do fim!
    Melì F.
    Melì F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    A princípio o filme se mostra bastante comum, no entanto, em menos de cinco minutos você se apaixona pela proposta e aceita que será um filme que vai te arrancar lágrimas. Gugu Mbatha Raw está maravilhosa e cativante como sempre! A admiro desde sua atuação como Clea Hopkins em Touch, é está simplesmente fabulosa nesse romance dramático. Não conhecia a Michiel Huisman mas é ator de muita profundidade. Vale a pena conferir a obra, irá se apaixonar, e derramar muitas lágrimas também.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 17 de abril de 2018
    A história de Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) tem tudo para ter um final feliz. Ambos se conheceram ainda crianças, foram o primeiro amor um do outro e estão prestes a casar. Entretanto, a vida tem alguns desígnios que são incompreensíveis para a gente e é numa dessas curvas do destino que Abbie descobre que está com um câncer terminal. O filme Perfeita pra Você, dirigido por Stephanie Laing, acompanha a jornada deste jovem casal tentando lidar com essa nova situação – mais precisamente com o desejo que Abbie passa a ter de encontrar uma parceira para que Sam possa dar continuidade à sua vida, sem que ele se dê conta disso. Ao mesmo tempo em que aborda esta trama principal, Perfeita pra Você se dedica também a outras subtramas, especialmente as que envolvem Abbie e a rotina contra a doença, como tratamento quimioterápico, as novas amizades que ela faz com outros pacientes e a participação num grupo de apoio que a ajuda a tentar se preparar para o que está por vir – e no qual se destaca o ótimo elenco de coadjuvantes composto por Steve Coogan, Kate McKinnon e Christopher Walken. Apesar de Gugu Mbatha-Raw e Michiel Huisman não terem uma grande química, acabamos nos envolvendo com esta história e ficamos, na realidade, na torcida para que Abbie entenda o lado de Sam, um parceiro que a apoia muito durante a enfermidade e que só quer oferecer para ela o amor, o acolhimento e o carinho que ela tanto precisa num momento desses. Perfeita pra Você acaba sendo um filme comovente, especialmente no seu ato final.

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Abbie e Sam se conhecem desde os 8 anos. Os anos passam e eles se apaixonam. Já adultos, os dois ficam noivos. Mas o futuro desse relacionamento é incerto quando Abbie descobre estar com câncer. Ela não quer ver Sam sofrendo e por isso decide procurar um novo amor para ele. apesar de ter achado um bonito filme mesmo assim ainda achei uma história bem previsível com um final que parece ter sido retirado de alguns outros filmes🌟🌟🌟
    Thaís L
    Thaís L

Enviada em 5 de setembro de 2018
    O filme perfeita pra você é sensacional, para quem curte esse lance de comédia-drama romântica, abordando a descoberta de um câncer terminal em Abbie que acabava de se tornar noiva
    Diego N.
    Diego N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    filme sem drama, emoção, humor, péssimo elenco, previsível e esquecível, aos 5 minutos de filme eu já sabia que ia ser decepcionante
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Gosto de filmes que fala de doenças graves como forma de mudança na vida dos protagonistas. Mas esse filme não foi feliz. Não mostrou uma mudança esperada nem nobre nos personagens. E também não senti química entre os dois personagens principais. Sem romance e sem lição de vida; portanto não recomendo.
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 9 de março de 2018
    Sou fã de filmes dramáticos, e não precisa muito para eu chorar assistindo filmes. Mas para mim, esse infelizmente não rolou. Não sei se pelo fato de contarem o final do filme no começo, e ficar muito previsível, ou qualquer motivo que não sei explicar. Também não me convenceu a química entre o casal protagonista. Me esforcei muito para assistir até o final.
    Eli Holygod M.
    Eli Holygod M.

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Filme mais que previsível e chato, o adoro cinema foi bonzinho com o filme. Tinha tudo para envolver o público que esperava um bom filme mas ficou no previsível e chato do mesmo.
    Ritadecassia C.
    Ritadecassia C.

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Crítica excelente filme amei amei chorei é muito que filme lindo demais e falo porque amo e assistouito filme perfeito