O Manicômio
    1,8
    Você assistiu O Manicômio ?

Marcello M
    Marcello M

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Comeca ruim, no meio se encontra fica bem bacana mesmo.. dai no final a historia se perde.. filme ruim
    Naty B
    Naty B

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    O começo nem parece filme de terror, é bem monótono, e o final muito ruim por sinal. A primeira sessão no Eldorado estava lotada, pegamos a das 22hs, mas se pudesse pedia o dinheiro de volta rs
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Bons sustos, mas ainda assim, bem superficial. Fica mais interessante no final, mas volta a se perder.
    Alexsandra L
    Alexsandra L

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Um dos piores filmes que vi no cinema.. A Sensaçao de quando o filme acaba eh: quero meu dinheiro de volta kkkkk
    Bianca B
    Bianca B

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Péssimo filme horrível, odiei, foi o pior filme de terror que já assisti, queria o dinheiro de volta, não percam o tempo de vocês
    Sarah Queiroz
    Sarah Queiroz

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Assisti este filme hoje no cinema e já adianto que NÃO FAZ SENTIDO!
    O filme perde muitos minutos no início com uma trama envolvendo youtubers em diálogos desnecessários e sem nenhuma graça. Os personagens não são cativantes, pelo contrário, fazem o espectador ter raiva deles!
    O filme só começa a melhorar a partir da primeira cena de susto, dai então seguem-se uma sequência de cenas desconexas, mostrando aleatoriamente cada personagem (já que cada um anda com sua câmera).
    Resumindo, quando você começa a levar alguns bons sustos e a gostar do filme, vem o final... e misericórdia... INACREDITÁVEL. O final estraga qualquer tentativa do filme ser bom, faz o telespectador querer levantar e ir embora do cinema!
    Pra concluir, pra quem gostou do remake de “A bruxa de Blair” pode até gostar desse, mas assista sabendo que o final é surpreendentemente decepcionante!
    Amanda M.
    Amanda M.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Gostei! Mas preferiria que não tivesse o plot twist do final, gostaria de ter visto mais terror e mais sustos!
    Vitor Cchoeira
    Vitor Cchoeira

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Muito ruim. Filme com história fraca e personagens fora de sintonia. Passem longe. Pior é que paguei 50 reais pra ver isso.
    W G M
    W G M

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    História e enredo fracos e final previsível.
    Cinema mundial e principalmente o americano, há tempos devendo um filme de terror/suspense Bom.
    Incluindo A freira, Halloween, A bruxa de Blair, Slanderman, entre os últimos que assisti
    Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Tentaram inovar neste filme, mas a quebra na história e outros detalhes fizeram dele um péssimo exemplo dentro do gênero terror.