O Manicômio
    1,8
    Você assistiu O Manicômio ?

Thiago Servollo Galli
    Thiago Servollo Galli

Enviada em 21 de agosto de 2021
    A ambientação do filme eu achei EXCELENTE! Quem gosta de jogos do gênero terror/horror lembrará muito do jogo Outlast ( me refiro a ambientação ). Dá para se assustar e ficar tenso, porém, não podemos abstrair alguns " clichês " e o final que foi péssimo. Acho que se o final não fosse aquele, se tivessem mantido o " mistério da história do manicômio "( o que ocorreu lá dentro ) ficaria melhor. Mas... dá pra assistir.
    JB CALISSIC GAMES
    JB CALISSIC GAMES

Enviada em 31 de maio de 2021
    cópia barata d fenômenos paranormal muito ruim um prédio abandonados estava muito limpo kkkk 😂
    Fernando Silveira
    Fernando Silveira

Enviada em 23 de maio de 2021
    Um filme com forte influência de filmes como REC, A Bruxa de Blair e Holocausto canibal, ou seja, seguindo a linha do subgênero found footage, o filme tem uma premissa de historia e uma ambientação que poderia render um excelente filme, mas que ao assistir você percebe foi tudo jogado no lixo, entregando um filme fraco, raso, com personagens e atuações terríveis, tanto que em certo momento do filme, eu torci para o que estivesse ali no local, acabasse com todos os personagens kkk. O filme tenta ao chegar próximo do final, entregar uma reviravolta a lá jogos mortais, porém só faz o enredo ficar pior e mais absurdo, e diferente do filme citado anteriormente, parece só uma uma falta de ideia e originalidade para historia. No fim, para terminar entrega outra "reviravolta" que só faz você pensar, que filme porcaria.... Esse filme faz parte dessa horrível leva de filmes de terror mais recente, onde a cada dez filmes, talvez um ou dois seja de fato bom, o restante (incluindo esse), não vele nem apena assistir, triste porque viu esse filme no cinema hehe.
    Rafa LossG
    Rafa LossG

Enviada em 6 de maio de 2021
    Amo filme de terror, entretanto é mais do mesmo.
    Os atores realmente convencem serem YouTubers desesperados por like, tamanha infantilidade. Se assistir à noite com as luzes apagadas você com certeza vai levar um sustinho ou outro, mas é só isso. Filme raso, mas sempre tem aquele dia pra assistir um terror sem profundidade na base do jumpscare barato! 😆
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Esse filme tava tudo para ser bom filme mais ao longo do filme ñ é o edge terror a história e a atuação deixam a desejar.
    Indianara Scarpari de Melo
    Indianara Scarpari de Melo

Enviada em 14 de março de 2020
    Pior filme que assisti na vida! Péssimo demais mesmo. Perdi 1h e meia esperando que teria sentido e no final tem menos do que o início que é péssimo!
    Atena
    Atena

Enviada em 4 de maio de 2019
    Bom o filme tem um ótimo nome chamativo mas quando começa você vê péssimos atores não tem nenhum sustos e tudo fica pior quando os atores tomam decisões ruins só para ajudarem o roteiro no final me surpreendi spoiler:
    quando na verdade não existia fantasma nenhum era tudo uma armação mas aí o filme perdeu a coerência que tinha com como coisas inexplicáveis aconteciam tipo como o personagem estava no exato lugar que os assassinos precisavam que ele estivesse
    Patrick K
    Patrick K

Enviada em 14 de abril de 2019
    Filme tem uma pegada interessante, mas utilizaram do desfecho final para arruinar todo enrredo do filme, usaram um título chamativo, mas não puxa pro terror, nem horror, nem pro medo. péssimos atores, péssimos personagens.. não se envolva com o começo nem o meio o final e horrível decepcionante, tudo e uma farsa.. única coisa supernatural que acontece e no minuto final
    Leandro h
    Leandro h

Enviada em 7 de abril de 2019
    É com certeza uma perda de tempo assistir este lixo ,utilizaram um nome muito chamativo porém com roteiro confuso ,atores fracos,filme com câmera de mão acho que já deu né!Vou assistir M.I.B agora para ver se apagam do meu cérebro essas 1 hora e meia de pura bosta.
    Julius D
    Julius D

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Eu realmente fico muito grato por não ter gastado dinheiro indo assistir essa porcaria no cinema, com toda certeza esse foi um dos piores filmes do gênero terror que já assisti, a sensação de quando chega o final do filme é que você perdeu todo seu tempo assistindo do início (que já é extremamente entediante e te faz pensar que está assistindo qualquer outra coisa menos um filme de terror) ao fim e com certeza se eu estivesse no cinema eu sairia de lá bastante irritado por ter pagado para ver isso.