O Manicômio
    1,8
    Você assistiu O Manicômio ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Bons sustos, mas ainda assim, bem superficial. Fica mais interessante no final, mas volta a se perder.

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Para ser muito ruim tem que melhorar muito. Clichês com péssima produção e atores fracos. Fuja. nem deu para assistir inteiro, pois não desperta interesse.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Esse filme tava tudo para ser bom filme mais ao longo do filme ñ é o edge terror a história e a atuação deixam a desejar.
    Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Tentaram inovar neste filme, mas a quebra na história e outros detalhes fizeram dele um péssimo exemplo dentro do gênero terror.
    Cristiano Gomes C
    Cristiano Gomes C

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    A capa do filme é ótima mas o filme um lixo por que no momento que coloca um filme que parece ser ótimo e colocar um bando de gente para grava com câmeras de mão o filme já é uma porcaria então que fazer um filme me pergunta que te falo minha nota e 000000 o filme tem que ser às próprias câmeras do estúdio de gravação que nem sobrenatural a freira isso sim é filme
    Fernando Silveira
    Fernando Silveira

Enviada em 23 de maio de 2021
    Um filme com forte influência de filmes como REC, A Bruxa de Blair e Holocausto canibal, ou seja, seguindo a linha do subgênero found footage, o filme tem uma premissa de historia e uma ambientação que poderia render um excelente filme, mas que ao assistir você percebe foi tudo jogado no lixo, entregando um filme fraco, raso, com personagens e atuações terríveis, tanto que em certo momento do filme, eu torci para o que estivesse ali no local, acabasse com todos os personagens kkk. O filme tenta ao chegar próximo do final, entregar uma reviravolta a lá jogos mortais, porém só faz o enredo ficar pior e mais absurdo, e diferente do filme citado anteriormente, parece só uma uma falta de ideia e originalidade para historia. No fim, para terminar entrega outra "reviravolta" que só faz você pensar, que filme porcaria.... Esse filme faz parte dessa horrível leva de filmes de terror mais recente, onde a cada dez filmes, talvez um ou dois seja de fato bom, o restante (incluindo esse), não vele nem apena assistir, triste porque viu esse filme no cinema hehe.
    Rafa LossG
    Rafa LossG

Enviada em 6 de maio de 2021
    Amo filme de terror, entretanto é mais do mesmo.
    Os atores realmente convencem serem YouTubers desesperados por like, tamanha infantilidade. Se assistir à noite com as luzes apagadas você com certeza vai levar um sustinho ou outro, mas é só isso. Filme raso, mas sempre tem aquele dia pra assistir um terror sem profundidade na base do jumpscare barato! 😆
    JB CALISSIC GAMES
    JB CALISSIC GAMES

Enviada em 31 de maio de 2021
    cópia barata d fenômenos paranormal muito ruim um prédio abandonados estava muito limpo kkkk 😂
    Vitor Cchoeira
    Vitor Cchoeira

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Muito ruim. Filme com história fraca e personagens fora de sintonia. Passem longe. Pior é que paguei 50 reais pra ver isso.
    Atena
    Atena

Enviada em 4 de maio de 2019
    Bom o filme tem um ótimo nome chamativo mas quando começa você vê péssimos atores não tem nenhum sustos e tudo fica pior quando os atores tomam decisões ruins só para ajudarem o roteiro no final me surpreendi spoiler:
    quando na verdade não existia fantasma nenhum era tudo uma armação mas aí o filme perdeu a coerência que tinha com como coisas inexplicáveis aconteciam tipo como o personagem estava no exato lugar que os assassinos precisavam que ele estivesse