O Manicômio
    2,2
    Você assistiu O Manicômio ?

Cristiano Gomes C
    Cristiano Gomes C

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    A capa do filme é ótima mas o filme um lixo por que no momento que coloca um filme que parece ser ótimo e colocar um bando de gente para grava com câmeras de mão o filme já é uma porcaria então que fazer um filme me pergunta que te falo minha nota e 000000 o filme tem que ser às próprias câmeras do estúdio de gravação que nem sobrenatural a freira isso sim é filme

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Para ser muito ruim tem que melhorar muito. Clichês com péssima produção e atores fracos. Fuja. nem deu para assistir inteiro, pois não desperta interesse.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Bons sustos, mas ainda assim, bem superficial. Fica mais interessante no final, mas volta a se perder.
    Amanda M.
    Amanda M.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Gostei! Mas preferiria que não tivesse o plot twist do final, gostaria de ter visto mais terror e mais sustos!
    Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Tentaram inovar neste filme, mas a quebra na história e outros detalhes fizeram dele um péssimo exemplo dentro do gênero terror.
    Marcello M
    Marcello M

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Comeca ruim, no meio se encontra fica bem bacana mesmo.. dai no final a historia se perde.. filme ruim
    W G M
    W G M

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    História e enredo fracos e final previsível. Cinema mundial e principalmente o americano, há tempos devendo um filme de terror/suspense Bom. Incluindo A freira, Halloween, A bruxa de Blair, Slanderman, entre os últimos que assisti
    Patrick K
    Patrick K

Enviada em 14 de abril de 2019
    Filme tem uma pegada interessante, mas utilizaram do desfecho final para arruinar todo enrredo do filme, usaram um título chamativo, mas não puxa pro terror, nem horror, nem pro medo. péssimos atores, péssimos personagens.. não se envolva com o começo nem o meio o final e horrível decepcionante, tudo e uma farsa.. única coisa supernatural que acontece e no minuto final
    Atena
    Atena

Enviada em 4 de maio de 2019
    Bom o filme tem um ótimo nome chamativo mas quando começa você vê péssimos atores não tem nenhum sustos e tudo fica pior quando os atores tomam decisões ruins só para ajudarem o roteiro no final me surpreendi spoiler: quando na verdade não existia fantasma nenhum era tudo uma armação mas aí o filme perdeu a coerência que tinha com como coisas inexplicáveis aconteciam tipo como o personagem estava no exato lugar que os assassinos precisavam que ele estivesse
    Naty B
    Naty B

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    O começo nem parece filme de terror, é bem monótono, e o final muito ruim por sinal. A primeira sessão no Eldorado estava lotada, pegamos a das 22hs, mas se pudesse pedia o dinheiro de volta rs