1922
    Você assistiu 1922 ?

RoNNyPLAYs .
    RoNNyPLAYs .

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Não gosto muito de filmes dramáticos mas esse me surpreendeu, prende você a todo momento, e tem um toque de terror muito bem feito.
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    O filme é bom. Não é excepicional, mas é bom. Mas saibam que não é terror. É drama. Ñ esperem "sustos" ou mistérios no filme. É um filme que nos faz pensar nele qnd termina. Recomendo.
    Jacqueline C.
    Jacqueline C.

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Um filme excelente, ele mexe com você a mistura de drama e terror que é a magia da coisa, uma história muito bem feita.
    Mariafernandagflor
    Mariafernandagflor

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Achei um maravilhoso filme, é muito bom mesmo e também eu super recomendo. Por não ser um filme completo de terror ele é sim muito bom , ele conta um ato monstruoso mostrando que sempre a outro jeito para tudo não sendo necessário que alguém se machuque ou morra O que me surpreende é o fato da obra trazer dois resultados bem satisfatórios: o de produzir uma boa adaptação “Stephenkingiana”, e ainda proporcionar ao ator Thomas Jane uma segunda chance em sua carreira
    apesar da cena do assassinato ser grotesca e chocante mas condizente com as atitudes desesperadas dos personagens. A descida ao inferno é feita sem floreios, e é na loucura das visões dementes do fazendeiro que o elemento sobrenatural entra em cena. Wilfred acredita que suas ações terão um preço e que o seu ato será pago na mesma moeda.

Muito bom assistam eu amei #melhorfilme
    Welton S
    Welton S

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Não é aquele santo filmes , baseado em mais um conto hormônio do mestre do terror. Mas o drama piscologico, que vive wilf, deixa você envolvido com o final dá história. vá com calma nas suas expectativas, com o diretor. Ele é "legalzinho" , com a extrema dificuldade que tem um bom roteiro em prender sua atenção, quanto os livros . Ele vai bem ... No fim si resume em um , pensamento que fica na mente (o crime não é uma solução). " Todos são pegos"
    Matheus R
    Matheus R

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Acredito q o filme retratou bem a influencia dos ratos na sociedade como um todo, comprovando a importancia do saneamento basico na sociedade em meados do década de 20 até contemporaneidade, onde Wilfred apresenta sintomas claros como Inflamação dos gânglios linfáticos, seguida de tremedeiras, dores localizadas, apatia, vertigem, febre alta e até alucinações, vendo a própria esposa morta. A construção da história, porém, não é de modo algum simplista. Diretor e roteirista, Zak Hilditch cria uma narrativa direta e envolvente.

ENFIM, RECOMENDO FORTEMENTE O FILME A TODOS!!
    UM FORTE ABRAÇO.
    Lads
    Lads

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Filme de horror psicológico que segue basicamente os argumentos do ótimo livro de Stephen King. Vale alguns sustos e o elenco enxuto segura bem a trama. Não veja se tem fobia de ratos.
    Edwin S.
    Edwin S.

Enviada em 3 de junho de 2018
    Parafraseando Jó: o que mais temia me sobreveio... Isso acontece com a personagem principal após uma série de escolhas erradas. O único porém do filme foi a indefinição se seria uma espécie de terror/ suspense ou apenas um drama. A última cena deveria ser diferente, da forma que foi feita me fez dar uma gargalhada, pois foi um clichê de filme "b" de terror. As atuações são boas, a fotografia também. Vale a pena vê-lo.
    Leandro Menzen
    Leandro Menzen

Enviada em 10 de maio de 2018
    Filme foi muito bem filmado, excelente enquadramentos e imagem indiscutível. Unica coisa que não gostei e achei bem viajão foi o final do filme. Muito fraco. Seria melhor se o filme tivesse terminado alguns minutos antes do final que teve.
    Pat 15
    Pat 15

Enviada em 12 de março de 2018
    O filme é ÓTIMO! Não tem nada de parado; a história prende e é boa. Um homem ganancioso, seus demônios e o preço que ele pagou por isso. Vale a pena. Mais uma bola dentro de Stephen King.